Podcast Patriotas 157 – Onde acharam esse time?

Podcast Patriotas 157 Patriots Chargers playoffs NFL

Wow! Simplesmente wow! Podcast Patriotas sobre a vitória incrível dos Patriots sobre os Chargers no Divisional dos playoffs da NFL.

Podcast Patriotas 157 – Onde acharam esse time?

Será que alguém esperava um New England Patriots como esse que vimos em Foxborough contra os Los Angeles Chargers? Provavelmente não! Uma equipe coesa, que trabalhou bem tanto no ataque quanto na defesa e comandou a partida durante os 60 minutos sem deixar com que Phillip Rivers e companhia tivessem alguma esperança de vitória.

Neste podcast falamos sobre a apresentação quase perfeita nesta partida e claro, já estudamos e conversamos sobre o próximo desafio, o Kansas City Chiefs fora de casa.

Quais serão os maiores problemas que enfrentaremos, e as oportunidades que podem nos dar a vitória na oitava final consecutiva de AFC e a vaga para o terceiro Super Bowl seguido.

Isso e muito mais no Podcast Patriotas desta semana que mais uma vez foi feito com a ajuda de vocês que toda semana nos manda perguntas para abrilhantar o nosso programa!

Relacionados a este episódio do Podcast:


O nosso programa é perfeito para quem pega ônibus, faz academia, fica parado no trânsito. Ouça nosso programa e apresente aos amigos torcedores dos Patriots. Temos certeza que vocês vão adorar!

Siga o Patriotas nas mídias sociais, twitterfacebook e Youtube que por lá vamos atualizando nossos leitores com notícias rápidas e no momento do acontecido.

Conheça nossas análises em vídeo na coluna De Dentro do Campo.

Locução Vinheta: Paulo Siqueira

Podcast Patriotas 157 – Onde acharam esse time? – Ouça no player abaixo:


Download

Clique aqui para saber como receber os episódios direto em seu celular.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.