Podcast Patriotas 178 – Quem tem Dorsett não precisa de Brown

Podcast Patriotas 178 Dorsett Brown

Semana 3, vitória 3 para o New England Patriots que recebeu os Jets em casa e venceu com touchdowns de vários jogadores, entre eles Phillip Dorsett.

Jogador pouco falado aqui no Podcast e também pouco utilizado pelos Patriots desde que chegou na equipe em 2017 mas que em 2019 vem sendo uma peça fundamental neste ataque com três touchdowns já recebidos em três partidas.

Falamos também da boa atuação, mais uma, de Jamie Collins que acumula ótimos números depois de 3 semanas. 2,5 sacks, 3 tackles para perda de jardas, 2 interceptações e 1 touchdown.

E do front seven que mais uma vez não deixou as corridas acontecerem e parou as tentativas de Le’Veon Bell com a ajuda de Danny Shelton, que foi o líder em tackles na partida com 6 e limitou as jardas terrestres de Nova Iorque em 36.

Sem contar do final de jogo em que Jarrett Stidham entrou em campo, lançou uma pick six e deixou muita gente irritada com isso! Explicamos o motivo!

Por outro lado, Brady manteve a regularidade e alcançou novos números e recordes na carreira.

Isso e muito mais no Podcast Patriotas desta semana que foi feito com muito estudo e carinho para o torcedor dos Patriots no Brasil como sempre!

Relacionados a este episódio do Podcast sobre os Patriots:


O nosso programa é perfeito para quem pega ônibus, faz academia, fica parado no trânsito. Ouça nosso programa e apresente aos amigos torcedores dos Patriots. Temos certeza que vocês vão adorar!

Siga o Patriotas nas mídias sociais, twitterfacebook e Youtube que por lá vamos atualizando nossos leitores com notícias rápidas e no momento do acontecido.

Ouça o Podcast Patriotas gratuitamente pelo Spotify, Celulares Android, Celulares Apple e Youtube!

Locução Vinheta: Paulo Siqueira

Podcast Patriotas 178 – Quem tem Dorsett não precisa de Brown – Ouça no player abaixo:

Download

Clique aqui para saber como ouvir os episódios no seu celular!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Boa tarde, gosto muito do poucast NE Patriotas e de toda a cobertura que vocês fazem. Entretanto, tenho que apontar duas coisas que me incomodaram no último episódio: (1) entendo que a filosofia “do your job” do Bill tenha o seu charme, porém isso não significa que ele possa fazer qualquer coisa e até certo ponto (embora seja questionável) desrespeitar outros profissionais. Acho equivocado exaltar tanto o “do your job”, sendo que o próprio Bill na posição de técnico tem como função responder aos questionamentos dos repórteres, é regra obrigatória da Liga que pode ser penalizada se não cumprida. Ter foco não significa ignorar todo o resto. Ter foco nos estudos não significa que você vai deixar de comer, tomar banho, escovar os dentes, se exercitar, etc. O Bill por ter muito sucesso talvez ganhe um passe livre em muitas situações, a exemplo da situação constrangedora e desrespeitosa com a repórter da CBS Dana Jacobson. (2) achei também equivocado da parte do Podcast simplesmente desconsiderar falar qualquer coisa sobre o Antonio Brown. Ele fez parte da organização dos Patriots e, assim como os Patriots erraram em não se manifestar, acho que vocês deveriam ter ao menos rapidamente ter explicado o que aconteceu e ter se manifestado sobre os supostos fatos cometidos pelo AB.

    No mais, volto a reforçar os meus votos de congratulações e respeito ao trabalho desenvolvido por vocês, que no geral é excelente.

    1. Olá, JH! Todas as críticas construtivas são bem-vindas, obrigado. Sobre o Antonio Brown: no podcast passado (177) comentamos sobre o que estava ocorrendo com ele! Ademais, os Pats postaram um comunicado oficial sobre o ocorrido!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.