Podcast Patriotas 182 – Bicho papão ataca novamente em Nova Iorque

Podcast Patriotas 182 New England Patriots New York Jets Boogeymen Bicho Papão

Noite de segunda-feira em Nova Iorque e desta vez foi o menino Sam Darnold que sofreu com o ataque do bicho papão! QUE DEFESA MEUS AMIGOS!

Noite de pesadelos para o quarterback dos Jets que sofreu nas mãos da defesa dos Patriots e principalmente com os Boogeymen (bicho papão) que fizeram da sua vida um CAOS!

Assim como vimos contra os Giants, pressão e mais pressão. Os dois meninos lançadores de Nova Iorque sentiram na pele o que é ter fantasmas pela frente em duas semanas seguidas.

Neste podcast falamos também sobre a melhora do ataque, que mostrou evolução e conseguiu fazer 33 pontos no placar. Além de termos visto Elandon Roberts atuando como full back! Quem diria hein!

Falamos também do jogo corrido, que ainda não engrenou mas faz o seu trabalho na red zone e claro, a chegada de Mohamed Sanu para o corpo de recebedores.

Isso e muito mais no Podcast Patriotas desta semana que foi feito com muito estudo e carinho para o torcedor dos Patriots no Brasil como sempre!

Relacionados a este episódio do Podcast sobre os Patriots:


O nosso programa é perfeito para quem pega ônibus, faz academia, fica parado no trânsito. Ouça nosso programa e apresente aos amigos torcedores dos Patriots. Temos certeza que vocês vão adorar!

Siga o Patriotas nas mídias sociais, twitterfacebook e Youtube que por lá vamos atualizando nossos leitores com notícias rápidas e no momento do acontecido.

Ouça o Podcast Patriotas gratuitamente pelo Spotify, Celulares Android, Celulares Apple e Youtube!

Locução Vinheta: Paulo Siqueira

Podcast Patriotas 182 – Bicho papão ataca novamente em Nova Iorque – Ouça no player abaixo:

Download

Clique aqui para saber como ouvir os episódios no seu celular!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.