Fim de jogo, fim de temporada para o New England Patriots com a derrota para o Tennessee Titans no jogo de wildcard em Foxborough.
No Podcast Patriotas pós eliminação, conversamos sobre os principais problemas que vimos na partida e também na temporada.
Falamos sobre o jogo corrido de Tennessee que não deu chances para a defesa de New England.
Também sobre o ataque que definitivamente não conseguiu encaixar no jogo e nem na temporada toda.
E claro, sobre o que o futuro nos aguarda com vários jogadores importantes que serão free agents, entre eles, Brady.
Será que TB12 volta? Se não voltar, qual time seria interessante para o GOAT?
Isso e muito mais no Podcast Patriotas desta semana que foi feito com muito estudo e carinho para o torcedor dos Patriots no Brasil como sempre!
Relacionados a este episódio do Podcast sobre os Patriots:
- Action Shop produtos dos Pats e da NFL
- Compre ingressos para os jogos dos Patriots;
- Venha com a gente também no Instagram;
- Colabore com o projeto através do PicPay;
- Ouça nossos programas direto no Spotify;
- Opções para ouvir nossos programas no celular e computador;
- Conheça o P4tr10t4s em Números
- Resumo da derrota para Tennessee;
- O fim de Brady não pode ser desta forma;
- Brady e Belichick falam após derrota;
- 2019 foi mais real para o torcedor Patriota;
- Tatidown sobre o wildcard;
- Lista de Free Agents em 2020;
Quer deixar a sua opinião para melhorias e ajustes no nosso programa? Clique aqui e preencha o formulário!
O nosso programa é perfeito para quem pega ônibus, faz academia, fica parado no trânsito. Ouça nosso programa e apresente aos amigos torcedores dos Patriots. Temos certeza que vocês vão adorar!
Siga o Patriotas nas mídias sociais, twitter, facebook e Youtube que por lá vamos atualizando nossos leitores com notícias rápidas e no momento do acontecido.
Ouça o Podcast Patriotas gratuitamente pelo Spotify, Celulares Android, Celulares Apple e Youtube!
Locução Vinheta: Paulo Siqueira
Podcast Patriotas 192 – E agora? O que vai ser dos Patriots! – Ouça no player abaixo:
[spreaker type=player resource=”episode_id=21452110″ width=”100%” height=”350px” theme=”light” playlist=”show” playlist-continuous=”false” autoplay=”false” live-autoplay=”false” chapters-image=”true” episode-image-position=”right” hide-logo=”true” hide-likes=”true” hide-comments=”true” hide-sharing=”false” hide-download=”false” color=”102243″]
Clique aqui para saber como ouvir os episódios no seu celular!