Nessa semana conversamos no podcast sobre a primeira vitória convincente do time veio na reedição do Super Bowl 51, pelo placar de 23×07. Tanto ataque quanto defesa atuaram de forma sólida e aumentaram a confiança dos torcedores para a sequencia da temporada.
Podcast Patriotas 106 – Vitória contra os Falcons
Sidney Torres, Arthur Cunha e Gabriel Tannhauser do fã clube Patriotas, bateram um papo sobre o jogo de Patriots e Falcons. Pela primeira vez na temporada, a equipe mostrou uma melhora consistente que animou os fãs dos Pats.
Durante o podcast, foram assuntos os seguintes temas: o equilíbrio de New England, o jogo corrido aliviando Brady no ataque, o baixo aproveitamento na redzone, a evolução linha ofensiva, a defesa apresentando uma melhora sólida, Hightower e Van Noy com um ótimo jogo e o nosso convidado revela quais são os pontos positivos e negativos do nosso próximo adversário, os Los Angeles Chargers.
Relacionados a este episódio do Podcast Patriotas:
• Concorra a brindes no Sócio Patriotas;
• Em excelente atuação coletiva, Pats vencem Falcons;
• Patriots mostram sua força contra os Falcons;
• Jogadores dos Patriots falam sobre a partida;
• Power Rankings dos jogadores de New England
O nosso programa é perfeito para quem pega ônibus, faz academia, fica parado no trânsito. Ouça nosso programa e apresente aos amigos torcedores dos Patriots. Temos certeza que vocês vão adorar!
Siga o Patriotas nas mídias sociais, twitter, facebook e Youtube que por lá vamos atualizando nossos leitores com notícias rápidas e no momento do acontecido.
Conheça nossas análises em vídeo na coluna De Dentro do Campo.
Fotos capa: patriots.com
Locução Vinheta: Paulo Siqueira
Podcast Patriotas 106 – Vitória contra os Falcons – Ouça no player abaixo:
Clique aqui para saber como receber os episódios direto em seu celular.
Este post tem 2 comentários
Lucas Reis
25 out 2017Mitchell voltará nessa temporada ou não?
Felipe Von Zuben
26 out 2017Tudo indica que não Lucas. Não saiu informação oficial ainda, mas nos bastidores estão falando seriamente que ele perderá a temporada toda. Mesma situação com o OL Tony Garcia.