Mais uma vez, o quarterback Tom Brady deu uma prova de como é apaixonado, dedicado e, de um certo ponto, doente pelo que faz. Nem vencer a final da AFC foi uma trégua para ele.
Na madrugada pós-final da AFC, Brady já começou a estudar os Falcons
Para a maioria dos jogadores de futebol americano, conquistar a conferência merece uma comemoração especial. Mas como Tom Brady é único, para ele não.
Sua comemoração foi “dentro do protocolo Patriots”, muitos abraços dentro do campo com os jogadores, comissão técnica e familiares e depois discurso para torcida dedicando o título da AFC aos seus companheiros. Depois disso, uma breve entrevista coletiva com a imprensa.
Mesmo tendo passado para 3 touchdowns e 384 jardas, fora o show de atuação, Tom mostrou mais uma vez que nunca está satisfeito e sempre quer mais.
Às 1h30 da manhã (horário de Boston), o quarterback começou a estudar o Atlanta Falcons, adversário dos Patriots no Super Bowl LI.
O próprio Brady revelou isso. Em entrevista à rádio, Thomas disse que estava observando o depth chart do rival.
Para quem está conhecendo a carreira dele agora, pode parecer uma novidade, mas não é. Temporada passada, na semana do jogo contra o Washington Redskins pela temporada regular, Brady foi pego por Gisele Bündchen estudando o oponente às 3h30 da manhã.
Sem falar da sua seriedade em treinos de off-season, como contamos aqui.
Isso mostra o quão determinado e focado Tom é, independente de qual seja o adversário, ele sempre vai dar o máximo de si.
Por essas e outras, Brady consegue manter o alto nível aos 39 anos de idade. Por essas e outras, ele é o jogador com mais Super Bowls disputados. Por essas e outras, ele é o maior jogador da história da NFL.
Estamos a duas semanas do jogo mais importante da temporada, então, você não pode deixar de saber nenhuma notícia dos Patriots. Para isso, é fácil, siga o Patriotas nas nossas redes sociais, Facebook e Twitter.
Este post tem um comentário
Daisy
24 jan 2017GOAT !!!