Possíveis adversários dos Patriots – Texans

Seguindo com nossa análise sobre os possíveis adversários que os Patriots podem enfrentar no Divisional Round, falaremos do Houston Texans, que enfrentará os Chiefs este fim de semana.

Possíveis adversário dos Patriots – Texans

Para que isso aconteça, os Steelers tem que vencer os Bengals também, sobrando os Texans com o maior seed para enfrentar os Patriots.

Os Texans venceram a divisão AFC South com um recorde de 9 vitórias e 7 derrotas, além de ficar com o 4o seed da AFC, sendo a primeira participação nos playoffs desde 2012.

Assim como os Patriots, eles sofrem com lesões, e provavelmente é o adversário com quem os Patriots tem um matchup mais favorável.

Ataque

Apesar dos 4 QBs utilizados durante a temporada, os Texans conseguiram vencer sua divisão. Mas o grande impacto do time foi do WR DeAndre Hopkins, que terminou o ano com 111 recepções e 1521 jardas, além de 11 TDs.

Após ficar 2 jogos fora com uma concussão, Brian Hoyer participou do último jogo da temporada e liderará o time no wildcard.

O jogo corrido não é o forte, pois eles perderam Arian Foster no início da temporada e não conseguiram um substituto a altura. O ataque terminou como 19o da liga, com 21,2 pontos por jogo, o pior dos times nos playoffs.

deandre

Defesa

Impossível falar da defesa dos Texans sem citar JJ Whatt, o DE que lidera a liga novamente em sacks (17,5) e é um diferencial enorme no planejamento de qualquer time. No último jogo contra os Patriots, Watt jogou com a mão enfaixada pois havia quebrado, e agora está 100%.

Outros jogadores pra ficar de olho são LB Brian Chushing e o CB Johnathan Joseph.

De longe a defesa é o que trouxe os Texans para os playoffs, sendo a 3a melhor da liga, a 10a contra jogo corrido e a 3a melhor contra o passe, cedendo somente 19,6 pontos por jogo.

Com Clowney, Wilfork e Watt na DL, não surpreende que eles tenham uma forte defesa contra o passe, pois os QBs adversários não tem tempo pra lançar.

JJ-Watt-Houston-Texans-defensive-line

Os Texans conhecem bem os Patirots, pois vários jogadores e técnicos jogaram em New England, mas o inverso também é verdade. Será um grande desafio para nossa OL jogar contra Watt e companhia.

 

PRINCIPAIS MATCHUPS

  • Logan Ryan and Devin McCourty vs. DeAndre Hopkins
  • Kareem Jackson vs. Julian Edelman

 

LESÕES PARA MONITORAR

  • Texans QB Brian Hoyer
  • Texans DL JJ Watt
  • Patriots WR Julian Edelman
  • Patriots ED Chandler Jones
  • Patriots OT Sebastian Vollmer

 

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.