Possíveis alvos dos Patriots com seu novo espaço no cap

Os Patriots nesse final de semana saíram de pouco mais de 1 milhão para $7,79 milhões de espaço na folha salarial, devido às compensações financeiras que o time recebeu por acordos com Antonio Brown e o já falecido Aaron Hernandez. Aproveitando isso, separamos possíveis alvos dos Patriots com seu novo espaço no cap.

Instagram Fã Clube Patriotas

Possíveis alvos dos Patriots com seu novo espaço no cap

Decerto os maiores nomes não estão mais disponíveis no mercado. Entretanto alguns jogadores de talento ainda procuram um time ou até mesmo uma troca.

David Njoku TE (Browns)

David Njoku: Why his upside is so big, and how the Cleveland ...

Inegavelmente a posição de tight end é uma preocupação no elenco desde a saída de Gronk. Ainda mais após a fraca temporada ofensiva de New England em 2019.

Njoku é um jogador atlético e versátil, que computou 639 jardas e 4 TDs em 2018. Entretanto uma lesão permitiu que atuasse somente 4 vezes em 2019.

Na última semana foi noticiado que o TE solicitou aos Browns uma troca, decerto decisão motivada pela aquisição de Austin Hooper, via free agency, e Harrison Bryant, via draft.

Para 2020, Njoku irá demandar $1,76M, segundo Miguel Benzan, do PatsCap, valor que cabe no cap dos Patriots. Mas ainda será necessário enviar uma pick para Cleveland.

Ainda assim, os Patriots já trouxeram 2 TEs no draft. Assim sendo, estaria disposto Belichick a trazer mais um nome para a posição?

Sem dúvida seria uma bela aquisição e ainda por um preço não tão alto no cap. Mas vale lembrar que New England não possui uma escolha de 3° round em 2021, que poderia ser usada num eventual negócio.

Jadeveon Clowney EDGE

49ers face a must-win game in season finale

Decerto o free agent mais badalado, Clowney seria um jogador de grande impacto em New England, visto a inexperiência de Uche e Winovich, somado às perdas de Collins e Van Noy.

Em princípio o EDGE estaria em busca de um contrato de $17 a $20 milhões, entretanto a baixa produção por Seattle em 2019 dinamitou seus planos.

De acordo com informações do jornalista John Clayton, Clowney aceitaria hoje um acordo de 1 ano em torno de $10 milhões, a fim de fazer uma boa temporada e ser pago em 2021.

A mente defensiva de Belichick seria de grande ajuda ao defensor nesse sentido. Enquanto seu talento ajudaria muito os Pats.

Embora não tenha se tornado o jogador esperado, Clowney ainda possui talento e versatilidade que encaixam em New England.

Inegavelmente o EDGE pode alinhar em diversas posições e ser eficiente gerando pressão e ajudando contra o jogo corrido.

Resta saber se o defensor estaria interessado em receber abaixo dos $10 milhões e se adequar ao cap dos Patriots.

Everson Griffen EDGE

Minnesota Vikings: Why Everson Griffen Should Be Traded | Bleacher ...

Com toda a certeza Clowney é o EDGE com mais hype no mercado, até por sua idade (27), mas Everson Griffen possui números até melhores.

Aos 32 anos, o ex-Vikings computou 57 sacks nas últimas 6 temporadas, contra 32 da primeira escolha do draft de 2014.

Griffen tem a bagagem necessária para comandar Winovich, Uche e Jennings e ensinar o jovem grupo a como ser um sólido pass rusher na liga.

Selecionado 4x para o Pro Bowl, o EDGE vem de uma temporada com 8 sacks e com salário de $7,46 milhões. Com alguma negociação poderia caber no cap de New England.

Griffen também é um atleta notável que perdeu poucos jogos ao longo da carreira, entretanto possui alguns problemas de comportamento que podem não agradar Belichick.

Taylor Gabriel WR

Final thoughts: Taylor Gabriel doing the little things to become a ...

Outra grande preocupação nos Patriots são com seus WRs. Com Edelman já veterano outro nome veloz no slot seria uma boa aposta.

Gabriel sempre funcionou coma uma opção produtiva por seu bom footwork. De fato trabalha bem no meio do campo, mas também pode fazer rotas mais profundas por ser veloz.

Decerto o recebedor sofreu com algumas lesões em 2019, mesmo assim computou 4 TDs em 9 jogos, bom número em um fraco ataque de Chicago.

Mesmo sendo na maioria de suas temporadas a terceira opção de ataque, Gabriel possui média de 476,6 jardas a cada ano, podendo ser um desafogo.

Com cap não tão alto devemos ser realistas

What are Bill Belichick's philosophies for building an offense ...

Felizmente os Patriots tiveram um grande aumento no cap space, contudo, é necessário saber que dificilmente a franquia se desprenderá de todo esse valor.

Com isso, nomes como Griffen e Clowney são possíveis, entretanto partem muito da vontade do jogador em oferecer uma barganha a Belichick.

Dentro das possibilidades, nomes mais baratos como Njoku e Gabriel seriam mais prováveis movimentações.

Ainda assim, podemos citar atletas como o DT Damon Harrison, opção interessante para ajudar a DL, que viria por um bom preço e preenchendo necessidades do time.

Sabendo que o elenco não está pronto, Belichick certamente deve se movimentar. E pra você, quem seria uma boa opção?

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.