Power Ranking – Divisional Round

Após a vitória contra os Chiefs pelo Divisional Championship Round, veja como ficou o Power Ranking dos jogadores dos Patriots na temporada!

Power Ranking

1- Tom Brady QB

Brady é sinônimo de playoffs, e ele provou isso mais uma vez neste último jogo, onde passou das 300 jardas e anotou 3 TDs, sendo um corrido.

2- Rob Gronkowski TE

Gronk se tornou o TE com mais recepções para TD na história dos playoffs da NFL, com 8! Ele recebeu 7 passes de TB12, somando 83 jardas!

3- Julian Edelman WR

Como é bom ter Edelman de volta ao Power Ranking após tantas semanas. Ele voltou de lesão em grande estilo, com 10 recepções para 100 jardas. Muito bom o retorno do nosso 1° WR.

4- Chandler Jones DE

Após a semana mais conturbada de sua carreira, Jones emplacou um ótimo jogo, onde forçou um fumble e anotou o único sack em Alex Smith na partida. Ótima atuação do camisa 95!

5- Linha Ofensiva

Possivelmente a melhor partida da OL na temporada, onde ajudou e muito Brady no pass protection. A volta do T Sebastian Vollmer foi um fator decisivo para isso.

6- Stephen Gostkowski K

Sr. Automático garantiu 8 pontos que fizeram a diferença para a nossa vitória.

7- Rob Ninkovich DE

Ótima partida do veterano de 32 anos, onde mostrou uma baita inteligência durante todo jogo. Ninko fechou a partida com 6 tackles sendo um para perda de jardas e 2 QB Hits.

8- Patrick Chung SS

Outra grande partida de Chung, onde ficou encarregado de marcar o melhor recebedor adversário, o TE Kelce. Pat também foi importante no jogo corrido, onde anotou 9 tackles.

9- Devin McCourty FS

Bela partida de D-Mac, onde não deu vida fácil para os recebedores dos Chiefs, ele foi ótimo no apoio aos CBs que não fizeram uma partida muito boa.

10- Keshawn Martin WR

Bem nos retornos de kickoffs, Martin teve a melhor recepção de todo o jogo, onde tirou o time do “buraco” que estava no drive. Ele vem se tornando uma peça importante para o ataque dos Pats.

BÔNUS: Malcolm Butler CB

Butler não fez sua melhor partida da temporada, mas foi o melhor Corner do time na partida. “Ajudado” pela lesão de Maclin, Malcolm fez uma partida sólida.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.