Power Ranking – Final da AFC

Após a derrota contra os Broncos pela Final da AFC, veja como ficou o último Power Ranking dos jogadores dos Patriots na temporada.

Power Ranking

1- Rob Gronkowski TE (+1)

É uma honra ver o camisa 87 jogar. Mesmo sem estar 100%, Gronk fez uma bela partida que salvou os Patriots em diversas horas. Ele é um conjunto de força, habilidade e raça. Sorte a nossa que vamos contar com ele por muitos anos.

2- Tom Brady QB (-1)

Tá bom, ele foi interceptado duas vezes. Mas que outro QB não ficaria desconfortável só tendo 1 segundo ou menos para lançar. Mesmo assim, Brady foi espetacular no último drive e terminou o jogo com 310 jardas.

3- Jamie Collins LB (+)

Outro jogador em que não estava na sua melhor condição física. Collins teve culpa no cartório nos TDs de Daniels, porém ele foi o melhor defensor do time. Fazendo jogadas muito importantes. Dois sacks, 3 tackles para perdas de jardas, dois QB HITs e 8 tackles ele anotou.

4- Malcolm Butler CB (+)

Ótima partida do que foi nosso melhor corner na temporada. Butler ficou encarregado de cobrir Sanders e foi muito bem, desviando passes que dariam primeiras descidas para os Broncos. Detalhe que Malcolm ainda deu 7 tackles.

5- Dont’a Hightower LB (+)

Hightower parou o jogo corrido adversário, como vinha fazendo na semana 12 até se machucar. É o melhor LB do time contra corridas e neste último domingo, provou isso mais uma vez.

6- Patrick Chung SS (+2)

Chung fechou a sua melhor temporada com a camisa dos Patriots muito bem. Não deixando praticamente nenhuma recepção na sua área e ainda sendo fundamental contra o jogo corrido, com 5 tackles sendo um para perda de jardas.

7- Julian Edelman WR (-4)

Esperava mais de Jules nesta partida. Porém, ele sofreu com a lesão que já o vem incomodando a um tempo. Edelman fechou o jogo com 7 recepções para 53 jardas.

8- Jabaal Sheard DL (+)

Melhor contratação dos Patriots para defesa na Free Agency, Sheard se mostrou ótimo contra o jogo corrido de Denver que quase não produziu. Será uma peça chave na próxima temporada.

9- Alan Branch DT (+)

A carne da DL foi fundamental contra o jogo corrido, não deixando a vida fácil para quem queria correr pelo meio. Branch ainda conseguiu um sack importante, um QB HIT e um tackle para perda de jardas.

10- Logan Ryan CB (+)

Ficou encarregado de marcar o melhor WR adversário, Demaryus Thomas e foi bem, não deixando o oponente aparecer muito no jogo. Ryan ainda contribuiu com 5 tackles e um passe desviado.

BÔNUS: Devin McCourty FS

Ótimo no apoio aos Cornerbacks, D-Mac fechou a temporada de uma forma sólida. O líder da nossa secundária, assim como quase todos os jogadores do nosso time, foi importante contra o jogo corrido.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.