Power Ranking Patriots – Semana 06

Após a vitória sobre os Colts, veja como ficou nosso power ranking Patriots dos jogadores na temporada!

POWER RANKING Patriots

1- Tom Brady QB (0)
312 Jardas, 3 TDs e 1 INT. Brady foi mais uma vez muito bem, jogando consciente, tendo um release rápido e passes precisos. Na INT a culpa foi de Edelman que dropou o passe.
2- Jamie Collins LB (0)
Um animal esse tal de Jamie Collins, 5 Tackles, 1 passe desviado, grande marcação nos TEs dos Colts e um bloqueio SENSACIONAL de Extra Point. Collins segue como nosso melhor jogador defensivo.
3- Rob Gronkowski (+2)
Gronk voltou a marcar um TD após passar 2 jogos em branco, ta certo que ele não apareceu no 1° tempo, mas foi crucial no 2° com 3 REC para 50 jardas.

4- Julian Edelman WR (0)
Visivelmente incomodado com um problema no dedo, Edelman cometeu alguns drops que não costumam acontecer, porém ele marcou nosso 1° TD no jogo e teve 6 REC para 50 jardas. Destaque também para uma bela corrida numa 4&1.

5- Dion Lewis (-2)
Era esperado muito mais do Lewis para esse jogo, aparentemente a lesão no abdômen que o deixava como dúvida pro jogo atrapalhou um pouco e diminuiu seu número de snaps.

6- LeGarrette Blount RB (+)
Junto com Brady, foi o motorzinho do nosso ataque com 16 corridas para 93 jardas e 1 TD. Também teve 1 REC de 11 jardas para seu 2° TD no jogo. É inexplicável como Blount joga bem contra os Colts. Dos 38 TDs da carreira dele, 10 foram contra a equipe de Indianápolis.

7- Danny Amendola WR (+)
Amendola enfim teve um jogo do seu nível, ele liderou o time em recepções e em jardas com 7 para 105 respectivamente. Espero que ele mantenha esse nível de produção que não foi visto nas semanas anteriores e continue ajudando Brady.

8- Devin McCourty S (-2)
D-Mac liderou o time em Tackles nesse jogo, com 9! Foi sólido nas coberturas de passe, porém cometeu uma Interferência de Passe que deixou os Colts na beira da endzone, sua perda de posições no Power Ranking se deu mais pela ascensão de outros jogadores.

9- Stephen Gostkowski K (-1)
2/2 nos FGs e ainda 100% na temporada, não há muito o que falar sobre Gostkowski, ele é automático. Sua perda de posição no power ranking foi pelo mesmo motivo que a de McCourty.

10- Chandler Jones (+)
Jones voltou a emplacar mais um jogo sólido, porém foi parado pelo bom LT dos Colts em diversas vezes, contudo quando pintou a oportunidade ele fez Luck comer grama. Ele terminou a partida com 2.5 Sacks, 4 Tackles e 4 QB hits.

BÔNUS: Dominique Easley DT
Voltando aos poucos por causa de uma lesão na semana 1, Easley fez o que se espera dele desde que foi draftado no ano passado, pressionar o QB adversário. Ele anotou 1 Tackle, 0.5 Sacks e 4 QB Hits.


 

E você, concorda, discorda? Que tal fazer o seu Power Ranking Patriots e enviar aqui nos comentários para nós!

Siga o Patriotas no twitter para informações assim que elas acontecem!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 6 comentários

  1. Legal. Só corrige os “perca” por “perda”. Abraço.

    1. Corrigido! Valeu!

  2. Acho que só faltou o Malcolm Butler, apesar de ter perdido a disputa no primeiro TD dos Colts, no segundo tempo ele foi impecável impedindo que o Moncrief e o Hilton realizassem as recepções principalmente em conversões de terceiras descidas.

  3. O gostkowski era p tar em 4 lugar
    100% e sacanagem. Não erra um. Field Goal TB ganha jogo

  4. Acho que o time de especialistas do Colts poderia ter um espaço no nosso Power Ranking. KKKKK

    1. Hahahaha boa!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.