Power Ranking – semana 11

Após a vitória sobre os Bills, veja como ficou nosso Power Ranking dos jogadores dos Patriots na temporada!

POWER RANKING

1- Tom Brady QB (0)

Muito pressionado o jogo todo, sofrendo com a péssima atuação da OL, jogo corrido não funcionando. Mesmo assim Brady comandou nosso time à mais uma vitória, lançando 1 TD e 277 jardas. Sofreu uma interceptação. Continua líder absoluto do Power Ranking.

2- Dont’a Hightower LB (+)

Com mais uma ausência de Collins, e uma partida para esquecer de Freeny, Hightower teve que tenta parar o 2° melhor jogo corrido da NFL e foi muito bem. Não só nisso, mas também com ótimas jogadas em passes de screen com LeSean McCoy, como também não deixando Tyrod Taylor correr.

3- Danny Amendola WR (-1)

9 recepções para 117 jardas! Danny Boy está na sua melhor fase da carreira em New England, e sendo que neste jogo, ele acabou saindo no 3° quarto por sentir um desconforto no na hora de retornar um punt

4- Malcolm Butler CB (+3)

Ele PAROU o melhor WR adversário mais uma vez! Butler foi quase perfeito, só cometeu uma Interferência de Passe, mas no resto foi espetacular! Detalhe que este confronto de Butler X Watkins deveramos ver por muitos anos…

5- Logan Ryan CB (+)

Muito sólido, isso define Logan Ryan. Ele vem evoluindo no decorrer dos jogos e está agradando. Ryan é um jogador também que da muitos Tackles, e neste jogo, liderou o time neste quesito. Mereceu sua vaga no Power Ranking.

6- Rob Gronkowski TE (-3)

Muito bem marcado! Aleluia Rex Ryan conseguiu parar o melhor TE da NFL. Detalhe que além de bem marcado, Gronk ajudou nos bloqueios nesta última partida, pois a OL estava com muitos problemas.

7- Brandon LaFell WR (-2)

Depois de Amendola, LaFell foi o segundo do time em recepções, com 4, porém este número terá que aumentar no próximo jogo, contra uma secundária ainda mais forte que é a do Denver Broncos.

8- Rob Ninkovich DE (+2)

Mais uma ótima partida de Ninko! A OL dos Bills fez uma partida espetacular, diga se de passagem, porém Ninko “achou” 1.5 Sacks que vieram em momentos oportunos.

9- Stephen Gostkowski K (-5)

Galera, ele é humano! Gostkowski errou seu primeiro FG na temporada só na semana 11! E ainda foi de 54 jardas, num vento alucinante. Converteu todos os XPs e acertou 2 FGs.

10- James White RB (+)

Era o que todos já esperavam, o Next Man Up, que mais uma vez deu certo. White fez o papel de Lewis e recebeu um passe de screen para anotar o único TD de Brady no jogo, já no segundo tempo, correu para marcar seu 2° TD e nos acomodar no placar. Gostaria que ele corresse mais no próximo confronto.

BÔNUS: Jerod Mayo LB

2° no time em Tackles nesta partida, onde vimos flashes do ótimo jogador que é esse tal de Mayo antes da lesão sofrida. Ele apareceu mais no 1° tempo, onde jogou bem. Já no 2° não apareceu tanto, e só Deus sabe o motivo. Estaria os Patriots ainda cautelosos com ele?

Acompanhe os Patriotas no twitter para notícias diárias dos Patriots

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.