Power Ranking – semana 12

Após a derrota contra os Broncos, veja como ficou nosso power ranking dos jogadores dos Patriots na temporada!

POWER RANKING

1- Tom Brady QB (0)

Sem recebedores e nevando, Brady conseguiu liderar o time faltando 1 minuto para chutar um FG que levaria o jogo para OT. Acabou o jogo com 280 jardas e 3 TDs

2- Rob Gronkowski TE (+4)

Enquanto saudável, foi muito bem, liderou o time em recepções e marcou um TD. A lesão dele dói mais do que a perda do jogo.

3- Rob Ninkovich DE (+5)

Melhor jogo dele na temporada, mesmo não conseguindo evitar a derrota, Ninko contribuiu com jogadas importantes, como um tackle para perda de jardas e um sack.

4- Malcolm Brown DT (+)

Nosso único DT que foi bem. Brown é o futuro da nossa linha e já vem fazendo uma temporada de calouro muito boa, não só parando o jogo corrido, mas também com sacks.

5- Jonathan Freeny LB (+)

Depois de uma péssima partida contra os Bills, Freeny teve sua melhor atuação da carreira pelos Patriots, onde anotou um sack e incriveís 12 tackles, liderando o time neste quesito.

6- Stephen Gostkowski K (+)

Fez simplesmente um FG sensacional de 47 jardas e ainda nevando para levar o jogo para prorrogação, porém foi em vão no final das contas.

7- Jerod Mayo LB (+)

Parece que aos poucos Mayo vem voltando a jogar um ótimo football que jogava antes da lesão. Neste jogo, ele teve sua melhor atuação na temporada com 5 tackles sendo um para perda de jardas.

8- Logan Ryan CB (+1)

Estaria facilmente no top 3 do Power Ranking desta semana caso não fizesse um fim de jogo ruim. Ryan dominou Demaryus Thomas durante todo o jogo, porém falhou na hora H.

9- Scott Chandler TE (+)

Alinhado diversas vezes como WR, Chandler foi procurado por Brady diversas vezes no jogo. Teve sua melhor partida na temporada e ainda anotou um TD. Ainda é cedo para desistir dele.

10- Chandler Jones DE (+)

Sofreu com algumas duplas coberturas do LG Evan Mathis e do LT. Porém, conseguiu uma importante interceptação e a última vaga no Power Ranking desta semana.

BÔNUS: Ryan Allen P

Hoje ele é top 10 da posição. Com uma baita partida, Allen deu terríveis posições de campo para Brock Osweiler comandar o ataque de Denver.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Achei que o Alan Branch também foi muito bem , teve um sack anulado por falta na jogada no drive final dos broncos no tempo normal, Jabaal Sheard também foi muito bem alinhando tanto como DE ou DT

  2. Acho que poderíamos ter usado mais o White, tanto correndo como recebendo passes, acho que o Chandler falhou no 4º período quando Brady o acionou por diversas vezes e falhou e LaFell foi usado apenas em Big play´s, precisamos usá-lo em jogadas mais simples senão queimamos o cara, Abraços!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.