Power Ranking – semana 13

Após a derrota contra os Eagles, veja como ficou nosso power ranking dos jogadores dos Patriots na temporada!

POWER RANKING

1- Tom Brady QB (0)

Possivelmente o pior jogo dele na temporada, tomando algumas decisões erradas. Porém, sem Gronk e Edelman e com o Amendola meia boca, Brady sofreu com diversos drops de seus recebedores e mais uma vez uma atuação ruim da OL. Passou para mais de 300 jardas e 3 TDs. Ainda fez um sneak para mais um. Vale ressaltar que ele teve uma recepção sensacional.

2- James White RB (+)

Único jogador ofensivo que teve um jogo digno de jogador dos Patriots. Liderou o time em recepções (10) e em jardas recebidas (115). Não falo dele como RB correndo, pois é horroroso, mas sim como recebedor. Anotou o TD mais fácil do jogo.

3- Jamie Collins LB (+)

Após perder 4 jogos por conta de uma doença, Collins já voltou liderando o time em tackles, com 8. Ele ainda forçou um fumble sensacional que deu vida para nosso time, porém, em vão.

4- Devin McCoury FS (+)

Manteve seu ótimo nível de atuação e com a ausência de Hightower também ajudou contra o jogo corrido adversário. Sólido na cobertura. O líder da secundária, mereceu uma vaga de volta no Power Ranking desta semana.

5- Jerod Mayo LB (+2)

Melhor pass rush do time hoje. Mayo a cada jogo que passa está melhor. Na partida de ontem, ele anotou o único sack da equipe no jogo. Além de desviar um passe, um QB Hit e um tackle para perda de jardas.

6- Scott Chandler TE (+3)

Alvo importante na Endzone, porém ainda está devendo fora dela. Chandler anotou 2 TDs hoje, caso conseguisse, o que já posso chamar de normal, dropar menos, certamente estaria numa posição mais elevada no Power Ranking.

7- Danny Amendola WR (+)

Nitidamente Dola não estava 100%, mas metade dele é melhor que todos os recebedores que estavam disponíveis para o jogo de hoje. Recebeu 7 passes de Brady para 62 jardas. Detalhe que deu um passe de 36 jardas perfeito para Tom.

8- Rob Ninkovich DE (-5)

Melhor jogador da DL neste jogo, mas uma vez muito importante contra o jogo corrido adversário. Apesar já da idade estar ficando um pouco elevada, continua sendo um dos meus jogadores favoritos no elenco.

9- Malcolm Brown DT (-5)

Mais um bom jogo do 1st round, que vem em uma ótima evolução. Bem contra o jogo corrido, com 2 tackles sendo um para perda de jardas. Ainda recuperou um fumble nos minutos finais forçado por Jamie Collins. Boa partida do calouro.

10- LeGarrette Blount RB (+)

Teve uma partida melhor do que as das últimas semanas, porém ainda é muito pouco, 53 jardas para um RB titular não é absolutamente nada. Não sei até quando Josh McDaniels irá insistir nele. O time como um todo foi péssimo neste jogo e as 4.2 jardas por carregada garantiram um lugar no Power Ranking para o Blount.

BÔNUS: Stephen Gostkowski K

Não é culpado pelas bobagens do Special Teams, não foi ele que escolheu fazer a burrice do drop kick. Quando fizeram algo normal, como o 1° onside no final, foi ótimo. Continua perfeito em XPs.

Acompanhe o Patriotas no twitter para informações diárias sobre o atual campeão do Super Bowl

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.