Power Ranking – Semana 15

Após a vitória contra os Titans, veja como ficou nosso Power Ranking da semana 15 dos jogadores dos Patriots na temporada!

Power Ranking

1- Jamie Collins LB (+3)

Novo líder no Power Ranking! Jamie Collins foi um MONSTRO na última partida, ele fez de tudo, liderou o time em tackles, com 8, sendo um para perda de jardas, sackou o QB adversário, desviou um passe, anotou um QB Hit e para fechar o caixão dos Titans, interceptou Zach Mettenberger. Que partida sensacional de Collins! Mais do que merecido o primeiro lugar.

2- Tom Brady QB (-1)

Ao que parece, Brady achou um novo alvo de recebedor, James White. Brady mais uma vez passou das 250 jardas. Ele também lançou 2 TDs, fazendo uma partida segura e terminando com um  QB rating de 107.7.

3- Malcolm Butler CB (+7)

Melhor partida de Butler nesta temporada. Ele simplesmente parou todos os jogadores em que marcava, tendo uma partida impecável. Dessa vez, não precisou ser queimado para acordar, pois já começou a mil por hora. No último quarto, Butler ainda interceptou Mettenberger na endzone!

4- Chandler Jones DE (+)

12.5 sacks para Jones nesta temporada, seu recorde pessoal! E ainda temos 2 jogos… Chandler forçou um fumble alucinante em Marcus Mariota, que até o cameraman ficou perdido. Jones anotou 4 tackles neste jogo, sendo um para perda de jardas, ele também fez o QB comer grama 2 vezes e ainda deu um QB Hit.

5- James White RB (+)

Quem diria hein White, pouco lembrado após a ascensão de Lewis, entre várias lesões no elenco, White foi ganhando seu espaço e ontem pela segunda vez na temporada, ele liderou o time em recepções, com 7, e ainda anotou um TD de 30 jardas!

6- Jabaal Sheard DL (-4)

Posso afirmar com todas as palavras que Sheard foi a nossa melhor contratação da offseason. Ele está muito bem! É um jogador fundamental para rotação da linha, onde consegue se alinhar tanto no meio, quanto ao lado. Contra os Titans, ele anotou 1 sack, 4 tackles e 1 QB Hit. Interessante que Sheard já tem mais sacks nesta temporada do que ele teve em duas pelos Browns.

7- Rob Gronkowski TE (-4)

65 Touchdowns em 66 jogos pelos Patriots, precisa falar mais alguma coisa? Gronk depois de Brady é o melhor e mais importante jogador dos Pats. Neste jogo, ele anotou seu TDzinho que quando começa o jogo só temos uma certeza: Gronk vai receber um passe para glória.

8- Akiem Hicks DL (-1)

Eu te amo Bill Belichick! Aposto que você não tá entendendo nada, rs! Eu explico: No começo da temporada, os Patriots trocaram o TE reserva do reserva que tem um nome estranho por Hicks, que vem se tornando uma surpresa positiva da nossa linha. Ontem, ele recuperou um fumble e correu até s endzone e ainda sackou Mariota.

9- Jerod Mayo LB (-4)

Mayo está destruindo o jogo corrido adversário novamente! Nosso trio de LBs são mais do que sensacionais. Contra os Titans, Mayo anotou 6 tackles e não deixou os RBs adversários respirarem tranquilos durante todo o jogo.

10- Patrick Chung SS (+)

Chung está de volta ao Power Ranking desta semana, após ser sólido na marcação de passes e também contra o jogo corrido, dando 7 tackles, segunda melhor marca do time no jogo. Saiu lesionado no final da partida deixando todos assustados, vamos torcer para que não seja nada grave.

BÔNUS: Brandon LaFell WR

JoJo vem sendo alvo da torcida Patriota por conta de drops nos últimos jogos, porém ele jogou bem nesta partida e liderou os recebedores em jardas, com 88 em 4 recepções. Foi examinado durante o jogo por conta de uma possível lesão, vamos ficar de olho…

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 4 comentários

  1. O TE deve ser aquele hoomanawanui , parece uma risada o nome do cara hahahaha, mas enfim, muito boa a troca mesmo ! E vamo que vamo meu Pats, rumo ao SB !

    1. Sim Pedro,

      a troca foi com o Hoomanawanui!

      Obrigado pelo comentário! Abs

      1. Andei meses para conseguir decorar e pronunciar o nome e finalmente quando conseguia, o BB trocou-o, ahaha

        1. Hahaha que mancada! rs

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.