Após a derrota contra os Jets, veja como ficou nosso Power Ranking da semana 15 dos jogadores dos Patriots na temporada!
Power Ranking
1- Tom Brady QB (+1)
Brady fez o possível para levar o time à vitória, porém com tantas ausências no backfield e no corpo de recebedores não conseguiu promover um milagre. Mostrou por quê é o melhor da história convertendo vários 4th downs importantes.
2- Jabaal Sheard DE (+4)
Fez o time renascer das cinzas com um fumble forçado e futuramente retornado até a endzone, se não fosse por ele nem chegaríamos perto de levar o jogo para a OT.
3- Jamie Collins LB (-2)
Liderou novamente o time em tackles no jogo, além de retornar um fumble para TD. É o melhor jogador defensivo do time nesta temporada sem sombra de dúvidas.
4- Rob Gronkowski TE (+3)
Fez uma recepção simplesmente sensacional numa 4&9, além de recepções importantes e também ainda queimou Revis. Gronk assim como Brady cresce em momentos decisivos.
5- Keshawn Martin WR (+)
Melhor WR do nosso time ontem, liderou o time em recepções com 7 e fez sua melhor partida com a camisa dos Patriots. Martin também fez uma boa partida como retornador.
6- Malcolm Butler CB (-3)
Apesar de ter sido queimado com o TD da vitória dos Jets, Butler apagou Erick Decker do jogo até a OT. Mais uma boa partida de Malcolm, diferente dos outros jogadores da secundária.
7- James White RB (-2)
Esperava ver White no top 5 do Power Ranking desta semana, achava que ele iria bem melhor ontem. Mas com 5 recepções e o único TD de ataque dos Patriots no jogo fizeram ele merecer o 7° lugar.
8- Brandon Bolden RB (+)
Bolden aparece pela primeira vez na carreira no Power Ranking, após liderar o time em carregadas no jogo corrido e receber 5 passes de Tommy Boy.
9- Stephen Gostkowski K (+)
Nosso Kicker está de volta ao Power Ranking nesta semana! Após ser perfeito tanto em Field Goals, quanto em PATs. Greatkowski é o “artilheiro” da NFL nesta temporada.
10- Ryan Allen P (+)
Outro que estreia no top 10 do Power Ranking, Allen chutou 4 punts, com média de 46 jardas em cada, sendo 2 deles dentro da linha de 20 adversária.
BÔNUS: Joe Cardona LS
Não tinha ninguém para por, o time foi horrível ontem, como botei Gostkowski e Allen, resolvi dar créditos ao Cardona que ajudou a eles terem mais tempo.