Power Ranking – Semana 16

Após a derrota contra os Jets, veja como ficou nosso Power Ranking da semana 15 dos jogadores dos Patriots na temporada!

Power Ranking

1- Tom Brady QB (+1)

Brady fez o possível para levar o time à vitória, porém com tantas ausências no backfield e no corpo de recebedores não conseguiu promover um milagre. Mostrou por quê é o melhor da história convertendo vários 4th downs importantes.

2- Jabaal Sheard DE (+4)

Fez o time renascer das cinzas com um fumble forçado e futuramente retornado até a endzone, se não fosse por ele nem chegaríamos perto de levar o jogo para a OT.

3- Jamie Collins LB (-2)

Liderou novamente o time em tackles no jogo, além de retornar um fumble para TD. É o melhor jogador defensivo do time nesta temporada sem sombra de dúvidas.

4- Rob Gronkowski TE (+3)

Fez uma recepção simplesmente sensacional numa 4&9, além de recepções importantes e também ainda queimou Revis. Gronk assim como Brady cresce em momentos decisivos.

5- Keshawn Martin WR (+)

Melhor WR do nosso time ontem, liderou o time em recepções com 7 e fez sua melhor partida com a camisa dos Patriots. Martin também fez uma boa partida como retornador.

6- Malcolm Butler CB (-3)

Apesar de ter sido queimado com o TD da vitória dos Jets, Butler apagou Erick Decker do jogo até a OT. Mais uma boa partida de Malcolm, diferente dos outros jogadores da secundária.

7- James White RB (-2)

Esperava ver White no top 5 do Power Ranking desta semana, achava que ele iria bem melhor ontem. Mas com 5 recepções e o único TD de ataque dos Patriots no jogo fizeram ele merecer o 7° lugar.

8- Brandon Bolden RB (+)

Bolden aparece pela primeira vez na carreira no Power Ranking, após liderar o time em carregadas no jogo corrido e receber 5 passes de Tommy Boy.

9- Stephen Gostkowski K (+)

Nosso Kicker está de volta ao Power Ranking nesta semana! Após ser perfeito tanto em Field Goals, quanto em PATs. Greatkowski é o “artilheiro” da NFL nesta temporada.

10- Ryan Allen P (+)

Outro que estreia no top 10 do Power Ranking, Allen chutou 4 punts, com média de 46 jardas em cada, sendo 2 deles dentro da linha de 20 adversária.

BÔNUS: Joe Cardona LS

Não tinha ninguém para por, o time foi horrível ontem, como botei Gostkowski e Allen, resolvi dar créditos ao Cardona que ajudou a eles terem mais tempo.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.