Power Ranking – Semana 17

Após a derrota contra os Dolphins, veja como ficou nosso Power Ranking da semana 17 dos jogadores dos Patriots na temporada!

Power Ranking

1- Tom Brady QB (0)

Apesar das jogadas focadas nas corridas, vimos que Brady a partir do 3o quarto tentou trazer a vitória, mas com a OL toda furada, WRs lesionados, o QB não conseguiu impor seu ritmo de jogo, e apanhou consideravelmente, saindo mancando inclusive.

2- Jabaal Sheard DE (0)

Novamente mostrando um ótimo trabalho, tenho a impressão que ele pressiona mais o QB que Chandler Jones, apesar de te menos sacks na temporada (também participou de menos jogos). O DE vem sendo a melhor adição do FA para os Patriots ano passado.

3- Jamie Collins LB (0

O LB teve uma INT nas mãos e deixou vair, além de ter perdido um tackle numa jogada que rendeu verias jardas. Mesmo assim, Collins é uma força impressionante no meio do campo, tanto na cobertura quanto pressionando o QB, e possivelmente nosso melhor jogador defensivo hoje.

4 – James White RB (+3)

Responsável pela maior parte das jardas dos Patriots numa recepção para 68 jardas, White vem mostrando que produz sempre que necessário, e que será uma boa arma complementar nos playoffs quando o time estiver completo.

5 – Steven Jackson RB (0)

Longe de ter uma atuação dominante, mas foi interessante ver como o jogo foi focado nele, e que apesar da idade e aposentadoria, Jackson ainda tem lenha pra queimar. Com o RB pegando ritmo de jogo, será interessante ver o quanto o ataque mudará, conseguindo confiar mais no jogo corrido.

6 – Jerod Mayo LB (0)

Segundo do time em tackles, o veterano parece que vem apagando a sombra de sua lesão e melhorando cada jogo que passa, e junto com Hightower e Collins forma o melhor trio de LB da NFL.

7 – Ryan Allen P (+3)

Não é muito bom quando um punter entra no top 10 de desempenho do time, mas pelo menos podemos confiar em Allen, que teve 7 punts, com uma média de 42,6 jardas, além de um longo de 61. Allen é considerado um dos melhores punters da liga.

8 – Brandon Bolden RB (0)

Bolden não fez muito no jogo de ontem, mas continua ganhando espaço no jogo corrido, e as vezes recebendo bolas também. BB confia bastante no RB, que além disso participa muito no ST.

9 – Geneo Grissom DE (+)

Longe de ter uma atuação impressionante, Grissom conquistou seu primeiro sack na NFL, participando da maior parte dos snaps defensivos na rotação com Ninko e Shepard. Acredito que veremos mais de Grissom durante os playoffs.

10 – Stephen Gostkowski K (-1)

Gost perdeu uma posição em relação a semana passada por ter errado um chute de -50 jardas, coisa que é automática pra ele. Esperamos que nos playoffs o pé dele esteja mais calibrado.

Acompanhe o Patriotas no twitter para mais notícias do melhor time da NFL!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.