Confira como ficou montado o Power Rankings destinado aos jogadores dos Patriots após a partida contra o Tennessee Titans pelo Divisional Round.
Power Rankings – Divisional Round
1 – RB Dion Lewis (0)
New England agora está 8-0 quando Lewis tem 100 ou mais jardas de scrimmage. Ontem, o versátil running back contribuiu com 141 jardas totais. Está iluminado!
2 – Tom Brady (0)
Fase ruim? Que nada! Brady é Brady, ponto. O G.O.A.T voltou a mostrar o quão é bom, lançando para três touchdowns e mais de 300 jardas pela décima vez nos playoffs, estabelecendo o novo recorde!
3 – TE Rob Gronkowski (0)
Imparável. Ter Gronk saudável na pós-temporada é tudo que o torcedor dos Pats sempre pediu. O tight end anotou um touchdown e 81 jardas aéreas. Beast!
3a – RB Rex Burkhead (0)
Lesionado, a surpresa do ano não entrou em campo. A expectativa é que volte na final da AFC.
4 – DE Trey Flowers (+1)
Em uma noite mágica do pass rush dos Patriots, Flowers deixou sua marca com um sack e três hits. Não tinha como o defensive end ficar de fora do baile!
5 – DT Malcom Brown (+2)
Semana passada, os Titans tiveram 202 jardas terrestres. Ontem, apenas 65. Brown merece muito crédito por essa atuação da unidade!
6 – CB Stephon Gilmore (+4)
Por favor, torcedor Patriota, de coração: dê uma chance para Gilmore, ele já está merecendo. Foi uma verdadeira ilha contra Tennessee, não cedendo nenhuma recepção.
7 – WR Danny Amendola (+)
Senhor “playoff”! Parece que todo ano Dola se resguarda para a pós-temporada com o intuito de fazer o que tem de melhor: ser decisivo. 112 jardas em 11 recepções, liderando o time entre os recebedores.
8 – WR Brandin Cooks (-4)
Dentre os jogadores ofensivos, foi o que menos se destacou. Procurado nove vezes por Brady, Cooks só agarrou três passes. Essa sincronia precisa melhorar.
9 – RB James White (+)
Chegaram os playoffs, ou seja, chegou a hora de White aparecer! Já de cara o camisa 28 marcou dois touchdowns e mostrou como se sente confortável nesta reta da temporada.
10 – DE Deatrich Wise Jr. (+)
Boa partida do calouro, que contabilizou seu sétimo sack no ano após os dois em cima de Marcus Mariota. O garoto tem um futuro promissor.
BÔNUS: LB Marquis Flowers e WR Chris Hogan
Foi por questões de detalhes a ausência de Flowers na lista principal, após mais um ótimo desempenho. Já Hogan conseguiu marcar um touchdown em sua única recepção na partida.
Este post tem um comentário
Magno
14 jan 2018Gilmore realmente foi fantastico