Power Rankings – Divisional Round

super bowl lii

Confira como ficou montado o Power Rankings destinado aos jogadores dos Patriots após a partida contra o Tennessee Titans pelo Divisional Round.

Power Rankings – Divisional Round

1 – RB Dion Lewis (0)

New England agora está 8-0 quando Lewis tem 100 ou mais jardas de scrimmage. Ontem, o versátil running back contribuiu com 141 jardas totais. Está iluminado!

2 – Tom Brady (0)

Fase ruim? Que nada! Brady é Brady, ponto. O G.O.A.T voltou a mostrar o quão é bom, lançando para três touchdowns e mais de 300 jardas pela décima vez nos playoffs, estabelecendo o novo recorde!

3 – TE Rob Gronkowski (0)

Imparável. Ter Gronk saudável na pós-temporada é tudo que o torcedor dos Pats sempre pediu. O tight end anotou um touchdown e 81 jardas aéreas. Beast!

3a – RB Rex Burkhead (0)

Lesionado, a surpresa do ano não entrou em campo. A expectativa é que volte na final da AFC.

4 – DE Trey Flowers (+1)

Em uma noite mágica do pass rush dos Patriots, Flowers deixou sua marca com um sack e três hits. Não tinha como o defensive end ficar de fora do baile!

5 – DT Malcom Brown (+2)

Semana passada, os Titans tiveram 202 jardas terrestres. Ontem, apenas 65. Brown merece muito crédito por essa atuação da unidade!

6 – CB Stephon Gilmore (+4)

Por favor, torcedor Patriota, de coração: dê uma chance para Gilmore, ele já está merecendo. Foi uma verdadeira ilha contra Tennessee, não cedendo nenhuma recepção.

7 – WR Danny Amendola (+)

Senhor “playoff”! Parece que todo ano Dola se resguarda para a pós-temporada com o intuito de fazer o que tem de melhor: ser decisivo. 112 jardas em 11 recepções, liderando o time entre os recebedores.

8 – WR Brandin Cooks (-4)

Dentre os jogadores ofensivos, foi o que menos se destacou. Procurado nove vezes por Brady, Cooks só agarrou três passes. Essa sincronia precisa melhorar.

9 – RB James White (+)

Chegaram os playoffs, ou seja, chegou a hora de White aparecer! Já de cara o camisa 28 marcou dois touchdowns e mostrou como se sente confortável nesta reta da temporada.

10 – DE Deatrich Wise Jr. (+)

Boa partida do calouro, que contabilizou seu sétimo sack no ano após os dois em cima de Marcus Mariota. O garoto tem um futuro promissor.

BÔNUS: LB Marquis Flowers e WR Chris Hogan

Foi por questões de detalhes a ausência de Flowers na lista principal, após mais um ótimo desempenho. Já Hogan conseguiu marcar um touchdown em sua única recepção na partida.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Gilmore realmente foi fantastico

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.