Power Rankings dos Patriots 2020 – Final de temporada

power rankings

O Power Rankings tem como objetivo avaliar o desempenho geral dos jogadores de New England na temporada. Para isso, serão listados os dez melhores jogadores da equipe, sem contar com os atletas da linha ofensiva.

Semanalmente, de forma mais específica toda quinta-feira, baseado na atuação em cada partida, haverá variações no ranking, podendo tanto entrarem novos nomes, quanto saírem, além, é claro, de troca de posições, mas sempre levando em consideração o panorama geral.

Exemplo: caso um jogador que não esteja na lista tenha um desempenho de gala na semana 8, não necessariamente ele vai entrar no ranking, pois também será levado em consideração as rodadas anteriores.

Assim, devidamente explicado, confira agora como ficou o Power Rankings dos Patriots de fim de temporada.

Power Rankings dos Patriots 2020 – Final de temporada

1 – CB Stephon Gilmore (0)

Gilmore não foi o mesmo de 2019, quando foi eleito o Jogador Defensivo do Ano, mas teve outra temporada espetacular e foi o melhor jogador dos Patriots em 2020, rendendo outra ida ao Pro-Bowl.

2 – CB J.C. Jackson (0)

J.C. foi o vice-líder da NFL em interceptações na temporada, com 9, e também teve um ano magnífico. Ainda não está no patamar de Gilmore, e isso pôde ser observado quando atuou como CB #1 na ausência do camisa 24, mas tem talento para chegar lá.

3 – DE Chase Winovich (0)

Em seu segundo ano de liga, Winovich já foi o grande nome do front seven dos Patriots, sendo incontestavelmente o melhor pass rusher do time. Para 2021, precisa evoluir na defesa contra o jogo corrido, deficiência que o fez perder snaps nessa temporada.

4 – P Jake Bailey (+2)

Também eleito para o Pro-Bowl, Bailey foi o jogador mais consistente dos Pats em 2020, e já vigora como um dos melhores, se não o melhor, punter da NFL.

5 – K Nick Folk (0)

Após um começo de incertezas, Folk conseguiu dar a volta por cima e, desde a semana 3, não errou mais nenhum field goal. Virou a solução de New England para a posição, mas agora testará o mercado como free agent.

6 – Devin McCourty (-2)

O capitão não teve o ano mais brilhante de sua carreira, mas foi uma peça vital da defesa. Com idade já avançada e tendo 2021 como o último ano de seu contrato, New England já precisa começar a procurar um futuro herdeiro para o ídolo.

7 – WR Jakobi Meyers (0)

Uma das únicas coisas positivas da temporada 2020 foi a ascensão e desenvolvimento de Jakobi Meyers. Embora tenha iniciado o ano apagado, Meyers foi o grande destaque ofensivo dos Patriots a partir do segundo terço da temporada.

8 – ST Matthew Slater (+2)

Futuro Hall da Fama dos Patriots, mesmo nos anos finais de sua carreira, Slater não mostrou nenhum sinal de declínio em 2020, pelo contrário, tendo sido eleito para o Pro-Bowl. Agora, o camisa 18 disse que irá tomar um tempo para decidir o seu futuro (se aposenta ou não).

9 – S Adrian Phillips (+)

Líder disparado de tackles dos Patriots na temporada, Phillips foi inquestionavelmente a melhor contratação de New England na free agency.

10 – RB Sony Michel (+)

Mesmo em outra temporada que lidou com lesões, Michel foi o mais produtivo running back dos Pats em 2020, com uma média de 5,7 jardas por corrida. Destaca-se também que Sony adicionou ao seu repertório o jogo aéreo, recebendo o primeiro touchdown de sua carreira e totalizando mais de 100 jardas.


Acompanhe o Patriotas no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. gostaria de.saber sua previsão de draft dos PATS, será que iremos draftar um QB novo, minha dicas é o de BYU

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.