Power Rankings dos Patriots 2020 – Semana 10

Power Rankings

O Power Rankings tem como objetivo avaliar o desempenho geral dos jogadores de New England na temporada. Para isso, serão listados os dez melhores jogadores da equipe, sem contar com os atletas da linha ofensiva.

Semanalmente, de forma mais específica toda quinta-feira, baseado na atuação em cada partida, haverá variações no ranking, podendo tanto entrarem novos nomes, quanto saírem, além, é claro, de troca de posições, mas sempre levando em consideração o panorama geral.

Exemplo: caso um jogador que não esteja na lista tenha um desempenho de gala na semana 8, não necessariamente ele vai entrar no ranking, pois também será levado em consideração as rodadas anteriores.

Assim, devidamente explicado, confira agora como ficou o Power Rankings dos Patriots após a vitória sobre o Baltimore Ravens.

Power Rankings dos Patriots 2020 – Semana 10

1 – S Devin McCourty (0)

Outra partida impecável do capitão. Faz mais de dois meses que D-Mac não cede sequer um passe. Sua leitura de jogo é espetacular.

2 – DE Chase Winovich (+1)

Desempenho fantástico de Wino! Mesmo atuando um pouco mais recuado, como LB, ele manteve sua altíssima produção no pass rush, conseguindo um QB Hit e dez (!!!) pressões em cima de Lamar Jackson.

3 – CB J.C. Jackson (+1)

Cinco jogos seguidos com interceptação de Jackson! O novo recorde dos Patriots! Atuação de gala do cornerback contra Baltimore.

4 – CB Stephon Gilmore (-2)

Pelo terceiro jogo consecutivo, Gilmore desfalcou os Patriots devido a uma lesão no joelho.

5 – DL Lawrence Guy (0)

De volta a campo após ficar de fora na semana passada por contusão, Guy foi fator crucial para impedir que o ataque terrestre de Baltimore, um dos melhores da Liga, dominasse o duelo.

6 – QB Cam Newton (+1)

Newton continua evoluindo jogo após jogo, relembrando o Cam das primeiras três semanas, e o mais importante: não cometendo turnovers.

7 – CB Jonathan Jones (-1)

Jones teve uma partida discreta contra os Ravens, e devido às atuações de destaques dos seus companheiros, ele perdeu uma posição no Power Rankings.

8 – RB Rex Burkhead (+)

Na semana 10, Burkhead chegou ao seus sexto touchdown na temporada, sendo metade pelo solo e outra pelo ar. É o skill player mais consistente do ataque em 2020.

9 – WR Jakobi Meyers (+)

O grande responsável pelo ressurgimento ofensivo dos Patriots na temporada. Meyers ficou “apagado” até a semana 6, desde então, com as lesões de Edelman e Harry, ganhou espaço e se tornou o principal jogador do time nas últimas rodadas.

10 – DE Deatrich Wise (-1)

Assim como Jonathan Jones, Wise não se destacou tanto contra os Ravens. Sua posição no Power Rankings está bastante ameaçada por Damien Harris, que tem tudo para adentrar a lista nas próximas semanas.


Acompanhe o Patriotas no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.