Power Rankings dos Patriots 2020 -Semana 11

Power Rankings

O Power Rankings tem como objetivo avaliar o desempenho geral dos jogadores de New England na temporada. Para isso, serão listados os dez melhores jogadores da equipe, sem contar com os atletas da linha ofensiva.

Semanalmente, de forma mais específica toda quinta-feira, baseado na atuação em cada partida, haverá variações no ranking, podendo tanto entrarem novos nomes, quanto saírem, além, é claro, de troca de posições, mas sempre levando em consideração o panorama geral.

Exemplo: caso um jogador que não esteja na lista tenha um desempenho de gala na semana 8, não necessariamente ele vai entrar no ranking, pois também será levado em consideração as rodadas anteriores.

Assim, devidamente explicado, confira agora como ficou o Power Rankings dos Patriots após a derrota para os Texans.

Power Rankings dos Patriots 2020 – Semana 11

1 – S Devin McCourty (0)

McCourty teve possivelmente sua pior atuação da temporada contra Houston, cedendo seu primeiro passe (e para touchdown) desde a semana 2, bem como não conseguindo tacklear Deshaun Watson, deixando-o adentrar a endzone.

2 – DE Chase Winovich (0)

Winovich foi responsável pelas duas melhores jogadas do pass rush dos Pats na partida, ao sofrer dois holdings do ataque de Houston. Isso resume o quão inoperante foi o front seven de New England.

3 – CB Stephon Gilmore (+1)

De volta a campo após três semanas afastado por lesão, Gilmore foi o melhor jogador defensivo contra os Texans. Para se ter uma noção, Watson sequer lançou um passe para o recebedor que estava marcado pelo camisa 24.

4 – CB J.C. Jackson (-1)

Jackson foi quem mais cedeu recepções e jardas aéreas na partida, ao ser queimado quatro vezes para 86 jardas. Desempenho bastante abaixo do jovem.

5 – QB Cam Newton (+1)

Newton teve uma de suas melhores, se não a melhor, atuação com a camisa dos Patriots, lançando para 365 jardas e 1 touchdown. Infelizmente, não conseguiu levar o jogo para a prorrogação no drive final.

6 – DL Lawrence Guy (-1)

A defesa contra a corrida teve uma atuação digna diante dos Texans, com Guy a liderando. Sua queda de posição no Power Rankings está relacionada ao desempenho de maior destaque de Cam.

7 – WR Jakobi Meyers (+2)

Não, Meyers não chegou perto de ser o que foi nas semanas passadas, mas eu vou explicar sua subida no Power Rankings. Quem ocupava a sétima posição, vulgo Jones, teve uma atuação bastante fraca na semana 11, e o antigo detentor do oitavo lugar, Rex Burkhead, lesionou o joelho e está fora do restante da temporada.

8 – WR Damiere Byrd (+)

Retornando ao Power Rankings após sua melhor partida com a camisa dos Patriots. Byrd foi o grande nome do time no revés do domingo passado, computando 6 recepções para 132 jardas e 1 touchdown. Voou!

9 – CB Jonathan Jones (-2)

Como previamente citado, Jonathan teve um desempenho abaixo da média, tanto na cobertura, onde cedeu três passes, sendo um para touchdown, quanto nos tackles, sofrendo para impedir os avanços do adversário.

10 – RB Damien Harris (+)

Estava na hora do camisa 37 aparecer no Power Rankings. Harris basicamente deixou de ser utilizado após o primeiro terço da partida, mas quando acionado antes foi bem, conseguindo, inclusive, um touchdown.


Acompanhe o Patriotas no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.