Power Rankings dos Patriots 2020 – Semana 13

Power Rankings

O Power Rankings tem como objetivo avaliar o desempenho geral dos jogadores de New England na temporada. Para isso, serão listados os dez melhores jogadores da equipe, sem contar com os atletas da linha ofensiva.

Semanalmente, de forma mais específica toda quinta-feira, baseado na atuação em cada partida, haverá variações no ranking, podendo tanto entrarem novos nomes, quanto saírem, além, é claro, de troca de posições, mas sempre levando em consideração o panorama geral.

Exemplo: caso um jogador que não esteja na lista tenha um desempenho de gala na semana 8, não necessariamente ele vai entrar no ranking, pois também será levado em consideração as rodadas anteriores.

Assim, devidamente explicado, confira agora como ficou o Power Rankings dos Patriots após a vitória diante dos Chargers.

Power Rankings dos Patriots 2020 – Semana 13

1 – DE Chase Winovich (0)

Na primeira semana no topo do Power Rankings, Winovich não decepcionou, conseguindo a primeira interceptação de sua carreira ao ler perfeitamente a jogada de Justin Herbert.

2 – S Devin McCourty (0)

Na entrevista pós-jogo, D-Mac disse que estava sentindo que marcaria um touchdown contra Los Angeles, mas certamente nem ele imaginava que seria através de um bloqueio de field goal.

3 – CB Stephon Gilmore (0)

Nas últimas duas semanas, enfrentando DeAndre Hopkins e Keenan Allen, Gilmore cedeu uma média de 22 jardas por jogo. O melhor cornerback da NFL voltou a atuar no nível de 2019.

4 – CB J.C. Jackson (0)

J.C. fede a interceptação! Mais uma para o camisa 27 na temporada, a sétima. Impressionante como ele sempre está no lugar certo na hora certa.

5 – DL Lawrence Guy (0)

Outro desempenho dominante de Guy. Desde que voltou a estar saudável, o camisa 93 elevou de nível a defesa contra o jogo corrido dos Pats.

6 – QB Cam Newton (+1)

Três touchdowns na partida para o Super Cam, sendo dois pelo chão e um pelo ar. Ele cuidou bem da bola, foi um game manager e tomou boas decisões, embora as 69 jardas passadas não sejam números nada glamourosos.

7 – WR Jakobi Meyers (-1)

Meyers teve sua atuação menos participativa em semanas, haja vista que os Patriots correram 43 vezes com a bola, deixando o jogo aéreo basicamente de lado.

8 – RB Damien Harris (+2)

Com uma média de 5 jardas por carregada contra Los Angeles, Harris se firma cada vez mais como principal nome de um talentoso grupo de running backs dos Patriots. Seu estilo de corrida certamente é apreciado pela comissão técnica.

9 – K Nick Folk (0)

Nick acertou os sete chutes que tentou, todos da linha de 32 jardas (seis XPs e um field goal). Mais uma partida segura do veterano.

10 – S Adrian Phillips (+)

Líder de tackles dos Patriots na temporada, Phillips computou mais 12 contra os Chargers, o dobro do segundo com mais (Ja’Whaun Bentley) na partida. Ele está se mostrando o melhor reforço defensivo de New England via free agency para 2020. Entrada merecida no Power Rankings.


Acompanhe o Patriotas no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.