Power Rankings dos Patriots 2020 – Semana 14

Power Rankings

O Power Rankings tem como objetivo avaliar o desempenho geral dos jogadores de New England na temporada. Para isso, serão listados os dez melhores jogadores da equipe, sem contar com os atletas da linha ofensiva.

Semanalmente, de forma mais específica toda quinta-feira, baseado na atuação em cada partida, haverá variações no ranking, podendo tanto entrarem novos nomes, quanto saírem, além, é claro, de troca de posições, mas sempre levando em consideração o panorama geral.

Exemplo: caso um jogador que não esteja na lista tenha um desempenho de gala na semana 8, não necessariamente ele vai entrar no ranking, pois também será levado em consideração as rodadas anteriores.

Assim, devidamente explicado, confira agora como ficou o Power Rankings dos Patriots após o revés para os Rams.

Power Rankings dos Patriots 2020 – Semana 14

1 – CB Stephon Gilmore (+2)

Não tem para onde correr, Gilmore é o melhor, mais talentoso e mais constante jogador dos Patriots pelo terceiro ano consecutivo. O camisa 24 não cedeu sequer uma recepção diante dos Rams.

2 – DE Chase Winovich (-1)

Como falei no Power Rankings da semana passada, Wino é o MVP da defesa, e isso ficou nítido contra Los Angeles, já que sua falta de produtividade culminou num pass rush basicamente inexistente.

3 – S Devin McCourty (-1)

O capitão, assim como Gilmore, não foi queimado contra os Rams, e teve mais um desempenho seguro no Thursday Night Football.

4 – CB J.C. Jackson (0)

Mesmo lidando com uma lesão, sofrida contra os Chargers, J.C. não deixou seu nível cair na derrota para os Rams.

5 – WR Jakobi Meyers (+2)

Apesar de ter recebido 4 passes para 47 jardas, essa subida de posição de Meyers no Power Rankings se dá mais por demérito de seus companheiros, vulgo Guy e Newton.

6 – DL Lawrence Guy (-1)

A defesa contra a corrida dos Patriots foi completamente dominada pela OL dos Rams, que abriu todos os buracos do mundo para Cam Akers, eleito o jogador ofensivo da semana da AFC, fazer a festa.

7 – RB Damien Harris (+1)

Damien deu um susto na torcida ao sair de campo lesionado, encerrando sua participação com uma média de 4,5 jardas por carregada. Ele está atualmente listado no injury report com uma contusão no tornozelo.

8 – QB Cam Newton (-2)

Newton foi o primeiro quarterback desde 2010 a lançar uma pick six na redzone ao executar um screen pass. É preciso dizer mais?

9 – K Nick Folk (0)

Responsável pelos únicos pontos dos Patriots na partida, Folk agora contabiliza 21 field goals consecutivos convertidos.

10 – P Jake Bailey (+)

Com um canhão em sua perna, Bailey chutou 6 punts, sendo 4 parando dentro da linha de 20 jardas e o mais longo de absurdas 71 jardas!


Acompanhe o Patriotas no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.