Power Rankings dos Patriots 2020 – Semana 15

Power Rankings

O Power Rankings tem como objetivo avaliar o desempenho geral dos jogadores de New England na temporada. Para isso, serão listados os dez melhores jogadores da equipe, sem contar com os atletas da linha ofensiva.

Semanalmente, de forma mais específica toda quinta-feira, baseado na atuação em cada partida, haverá variações no ranking, podendo tanto entrarem novos nomes, quanto saírem, além, é claro, de troca de posições, mas sempre levando em consideração o panorama geral.

Exemplo: caso um jogador que não esteja na lista tenha um desempenho de gala na semana 8, não necessariamente ele vai entrar no ranking, pois também será levado em consideração as rodadas anteriores.

Assim, devidamente explicado, confira agora como ficou o Power Rankings dos Patriots após a derrota para Miami.

Power Rankings dos Patriots 2020 – Semana 15

1 – CB Stephon Gilmore (0)

Durante o tempo que ficou em campo, Gilmore não viu nenhum passe ser lançado em sua direção, e caminhava para mais uma atuação impecável. Infelizmente, sofreu um rompimento parcial no quadríceps que irá o tirar do restante da temporada.

2 – CB J.C. Jackson (+2)

Oitava interceptação na temporada para Jackson! Desde o ano passado, ele é o segundo cornerback que mais conseguiu interceptações na NFL, atrás apenas do astro Xavier Howard.

3 – DE Chase Winovich (-1)

Segunda partida consecutiva apagada de Winovich, computando apenas uma pressão e um QB hit, além de não ter sido eficiente contra a corrida.

4 – S Devin McCourty (-1)

O capitão foi outro a não aparecer tanto contra os Dolphins. No total, foram cinco tackles feitos pelo camisa 32.

5 – WR Jakobi Meyers (0)

Apesar do fumble sofrido, Meyers foi inquestionavelmente o melhor jogador ofensivo dos Patriots na semana 15. O garoto recebeu 7 passes para 111 jardas e continua sendo um dos poucos pontos de luz no ataque para o futuro.

6 – K Nick Folk (+3)

Todos os 12 pontos dos Patriots na partida vieram dos pés de Nick Folk, que já virou um “Sr. Automático” para a torcida. Bastante merecida sua ascensão no Power Rankings.

7 – P Jake Bailey (+3)

Sem dúvidas, as melhores execuções dos Patriots estão vindo do time de especialistas, e Jake Bailey é um dos grandes responsáveis por isso. Não é à toa que ele foi eleito para o Pro-Bowl.

8 – DL Lawrence Guy (-2)

No total, foram 250 jardas cedidas pelo solo para o ataque de Miami que estava sem seu running back titular. Uma média de 6 jardas por carregada. É o principal problema da defesa de New England, e Guy, embora menor, tem sua parcela de culpa.

9 – RB Damien Harris (-2)

O segundanista não atuou contra Miami devido à lesão sofrida na semana anterior. Vamos torcer para que ele retorne contra os Bills.

10 – QB Cam Newton (-2)

Está mais do que claro que a comissão técnica não possui confiança alguma no braço de Cam Newton, que só foi responsável por cinco touchdowns aéreos em toda a temporada.


Acompanhe o Patriotas no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.