Power Rankings dos Patriots 2020 – Semana 2

power rankings

Como funciona o Power Rankings?

O Power Rankings tem como objetivo avaliar o desempenho geral dos jogadores de New England na temporada. Para isso, serão listados os dez melhores jogadores da equipe, sem contar com os atletas da linha ofensiva.

Semanalmente, de forma mais específica toda quinta-feira, baseado na atuação em cada partida, haverá variações no ranking, podendo tanto entrarem novos nomes, quanto saírem, além, é claro, de troca de posições, mas sempre levando em consideração o panorama geral.

Exemplo: caso um jogador que não esteja na lista tenha um desempenho de gala na semana 8, não necessariamente ele vai entrar no ranking, pois também será levado em consideração as rodadas anteriores.

Assim, devidamente explicado, confira agora como ficou o Power Rankings dos Patriots após a derrota por 35 a 30 para o Seattle Seahawks.

Power Rankings dos Patriots 2020 – Semana 2

1 – WR Julian Edelman (+1)

Novo líder no Power Rankings! O maior wide receiver da história de New England conseguiu a melhor marca de jardas recebidas em uma única partida da sua carreira, com 179. Edelman teve uma média sensacional de 22,4 jardas por recepção.

2 – CB Stephon Gilmore (-1)

O DPOY de 2019 não estava numa noite das mais inspiradas, e teve dificuldades para cobrir o sensacional D.K. Metcalf. O jovem, mais físico que Gilmore, anotou um touchdown de 54 jardas em cima do camisa 24.

3 – S Devin McCourty (+1)

D-Mac (ao lado de Kyle Dugger) foi o único da secundária que conseguiu se destacar positivamente no Sunday Night Football. O capitão foi o autor da pick-six logo no início do jogo, se aproveitando do vacilo de Seattle.

4 – CB J.C. Jackson (-1)

Diferentemente da semana passada, quando foi o melhor jogador defensivo em campo, Jackson foi queimado nas duas bolas lançadas em sua direção contra os Seahawks, cedendo 28 jardas e 1 touchdown.

5 – DE Chase Winovich (+1)

Indiscutivelmente o melhor jogador defensivo dos Pats em campo, o “diabo loiro” começou a temporada on fire. No total, contra Seattle, foram 1 sack, 2 hits, 3 hurries e 1 run stop.

6 – QB Cam Newton (+1)

Todos os touchdowns ofensivos dos Patriots na partida passaram pela mão do Super Cam, que inicia a temporada relembrando sua fase áurea em Carolina. Tudo indica que é apenas uma questão de tempo para o camisa 1 assumir as primeiras posições do Power Rankings.

7 – DL Lawrence Guy (-2)

A defesa contra o jogo terrestre não conseguiu repetir o desempenho da semana passada, e cedeu mais de 150 jardas para Seattle. Guy, entretanto, foi um dos poucos que se salvaram, sendo o terceiro melhor defensor em campo pelo Pro Football Focus. Contudo, ele perde duas posições no ranking pelo desempenho superior de Newton e Wino.

8 – RB James White (0)

Em uma notícia de partir o coração, os pais de White se envolveram num acidente de carro. Seu pai acabou não resistindo e falecendo, já sua mãe encontra-se em estado grave. Por isso, o camisa 28 ficou inativo e não jogou o SNF. Nossas condolências a sua família.

9 – LB JaWhaun Bentley (0)

O capitão só vai ser mantido na nona posição pela ausência de alguém para tomar seu lugar. Bentley teve dificuldade para acompanhar o rápido ataque de Seattle, mostrando uma velocidade sideline to sideline que deixou a desejar.

10 – WR N’Keal Harry (+)

Em dois jogos em 2020, Harry já superou seu número de recepções em 2019. O segundanista apareceu em momentos importantes da partida, o que é justamente o que esperamos dele pelo investimento feito. Devido às suas atuações, ele rouba a vaga de Sony Michel, que teve apenas 19 jardas em 7 carregadas no SNF.


Acompanhe o Patriotas no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.