Power Rankings Dos Patriots 2020 – Semana 3

Power Rankings

O Power Rankings tem como objetivo avaliar o desempenho geral dos jogadores de New England na temporada. Para isso, serão listados os dez melhores jogadores da equipe, sem contar com os atletas da linha ofensiva.

Semanalmente, de forma mais específica toda quinta-feira, baseado na atuação em cada partida, haverá variações no ranking, podendo tanto entrarem novos nomes, quanto saírem, além, é claro, de troca de posições, mas sempre levando em consideração o panorama geral.

Exemplo: caso um jogador que não esteja na lista tenha um desempenho de gala na semana 8, não necessariamente ele vai entrar no ranking, pois também será levado em consideração as rodadas anteriores.

Assim, devidamente explicado, confira agora como ficou o Power Rankings dos Patriots após a vitória por 36 a 20 sobre os Raiders.

Power Rankings dos Patriots 2020 – Semana 3

1 – WR Julian Edelman (0)

Depois de uma partida sensacional na semana passada, Edelman nem de perto conseguiu repetir a dose contra os Raiders. Entretanto, o ídolo tinha “gordura para queimar” e, por isso, mantém a liderança do Power Rankings.

2 – S Devin McCourty (+1)

O capitão, por estar no fundo do campo, muitas vezes não aparece tanto nas partidas, mas isso não quer dizer que ele não cumpra com excelência a sua função. D-Mac ainda desviou dois passes destinados a Darren Waller, um dos melhores tight ends da NFL.

3 – CB Stephon Gilmore (-1)

O camisa 24 ainda não voltou a atuar no nível de 2019, e cometeu uma falta de interferência de passe desnecessária. Todavia, continua um cornerback excepcional e logo deverá reencontrar a “velha forma”.

4 – DE Chase Winovich (+1)

Começo de temporada absurdo de Wino! Indubitavelmente o melhor jogador do front-seven de New England, ele fez Derek Carr provar do seu veneno, computando um sack, dois hits, duas pressões e um fumble forçado.

5 – CB J.C. Jackson (-1)

O corner não conseguiu ter um desempenho semelhante ao da semana 1, mas evoluiu em comparação contra os Seahawks. No geral, foram três passes lançados em sua direção, sendo dois recebidos para 28 jardas e o outro desviado.

6 – QB Cam Newton (0)

O Super Cam teve a sua atuação mais tímida na temporada, cometendo alguns erros de leitura e terminando o jogo com menos de 200 jardas totais.

7 – DL Lawrence Guy (0)

Defensive tackle que tem mais partidas consecutivas de temporada regular entrando em campo, Guy conseguiu uma belíssima recuperação no fumble forçado por Winovich.

8 – RB James White (0)

O capitão novamente ficou inativo por estar passando por uma trágica situação familiar, tendo perdido seu pai num acidente de carro e com sua mãe ainda internada em estado grave. Estamos na torcida pela recuperação da srª White.

9 – RB Sony Michel (+)

De volta ao Power Rankings, tomando o lugar de Ja’Whaun Bentley, Michel teve uma das melhores atuações de sua carreira contra Las Vegas. O camisa 26 se tornou o jogador com mais jardas corridas (117) na história dos Pats com menos de 10 carregadas na partida (foram apenas 9).

10 – WR N’Keal Harry (0)

Embora também não tenha conseguido repetir a atuação que teve contra Seattle, Harry foi o wide receiver de New England com mais jardas recebidas (34) no jogo, além de ter sido fundamental nos bloqueios.


Acompanhe o Patriotas no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.