Power Rankings dos Patriots 2020 – Semana 4

Power Rankings

O Power Rankings tem como objetivo avaliar o desempenho geral dos jogadores de New England na temporada. Para isso, serão listados os dez melhores jogadores da equipe, sem contar com os atletas da linha ofensiva.

Semanalmente, de forma mais específica toda quinta-feira, baseado na atuação em cada partida, haverá variações no ranking, podendo tanto entrarem novos nomes, quanto saírem, além, é claro, de troca de posições, mas sempre levando em consideração o panorama geral.

Exemplo: caso um jogador que não esteja na lista tenha um desempenho de gala na semana 8, não necessariamente ele vai entrar no ranking, pois também será levado em consideração as rodadas anteriores.

Assim, devidamente explicado, confira agora como ficou o Power Rankings dos Patriots após a derrota para os Chiefs por 26 a 10.

Power Rankings dos Patriots 2020 – Semana 4

1 – CB Stephon Gilmore (+2)

Liderança recuperada! Após perder posições nas últimas semanas, o CB Stephon Gilmore “voltou ao normal”, tendo uma partida praticamente impecável contra os Chiefs, ainda forçando um fumble. Infelizmente, ele testou positivo para o covid-19 e não se sabe se poderá enfrentar Denver.

2 – S Devin McCourty (0)

Se não fosse pelo drop do que seria uma interceptação de Patrick Mahomes, possivelmente D-Mac teria assumido a ponta do Power Rankings. Deixando esse “erro” de lado, presenciamos mais uma bela atuação do capitão.

3 – WR Julian Edelman (-2)

Na semana passada, comentei que Edelman tinha “gordura para queimar” e, por isso, seria mantido na liderança. Contudo, o wide receiver emplacou sua segunda partida seguida sem ser um fator de destaque no ataque, sendo, inclusive, ainda pior, pois cometeu um drop que resultou numa pick-six de Kansas City.

4 – DE Chase Winovich (0)

Uma besta enjaulada! Já esperávamos que Wino subisse de patamar em 2020, mas não de forma tão rápida e absurda! O camisa 50 é definitivamente o terror dos quarterbacks adversários.

5 – CB J.C. Jackson (0)

Assim como Gilmore, Jackson voltou ao seu padrão nesta semana quatro. O jovem não cedeu sequer uma recepção na partida toda, e ainda desviou um passe. Atuação de gala.

6 – DL Lawrence Guy (+1)

A defesa contra corrida deu um salto de desempenho nessas últimas duas semanas, e um dos grandes responsáveis para isso é o capitão Guy. O camisa 93 ajudou a limitar o ataque de Kansas City a menos de 100 jardas terrestres, com uma média de apenas 3,8 jardas por carregada.

7 – QB Cam Newton (-1)

O Super Cam, infelizmente, é mais um contaminado pelo covid-19, e, por isso, acabou desfalcando New England na semana 4. Já para o jogo deste domingo, seu retorno não está descartado.

8 – RB James White (0)

De volta após ficar inativo nos últimos dois jogos por questões pessoais, o camisa 28 liderou os Patriots em recepções na partida, com 7. Um retorno produtivo para uma peça essencial do ataque.

9 – WR N’Keal Harry (+1)

Sim, Harry ainda está longe de ser um legítimo WR #1, mas ele já mostra uma notável evolução. Nesta semana 4, ele conseguiu aparecer em momentos importantes, convertendo terceira descida e, acima de tudo, anotando o único touchdown de New England na partida.

10 – RB Rex Burkhead (+)

Burkhead não teve um desempenho espetacular contra os Chiefs, mas sua entrada no Power Rankings é devido ao “conjunto da obra”. Ele é o único running back que participou ativamente de todos os jogos até agora, e lidera os skill players em touchdowns, bem como é o segundo em jardas de scrimmage.


Acompanhe o Patriotas no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.