Power Rankings dos Patriots 2020 – Semana 6

Power Rankings

O Power Rankings tem como objetivo avaliar o desempenho geral dos jogadores de New England na temporada. Para isso, serão listados os dez melhores jogadores da equipe, sem contar com os atletas da linha ofensiva.

Semanalmente, de forma mais específica toda quinta-feira, baseado na atuação em cada partida, haverá variações no ranking, podendo tanto entrarem novos nomes, quanto saírem, além, é claro, de troca de posições, mas sempre levando em consideração o panorama geral.

Exemplo: caso um jogador que não esteja na lista tenha um desempenho de gala na semana 8, não necessariamente ele vai entrar no ranking, pois também será levado em consideração as rodadas anteriores.

Assim, devidamente explicado, confira agora como ficou o Power Rankings dos Patriots após a derrota para o Denver Broncos.

Power Rankings dos Patriots 2020 – Semana 6

1 – CB Stephon Gilmore (0)

A Gilmore Island está definitivamente de volta. O astro teve uma partida basicamente impecável contra Denver, não cedendo nenhuma recepção. Só não foi perfeita pois os juízes marcaram um holding do camisa 24, que no meu ver não existiu.

2 – S Devin McCourty (0)

D-Mac é um jogador completo, com todos os atributos físicos e mentais para ser um safety de elite, como, sem sombra de dúvidas, ele é. Mais uma vez, o capitão não foi queimado em sequer um passe. Ótima temporada de Devin até então!

3 – CB J.C. Jackson (+2)

De volta ao Top 3 do Power Rankings após algumas semanas afastado, J.C. Jackson, assim como quase toda a secundária, teve uma bela atuação na semana 6, conseguindo uma interceptação e desviando dois passes.

4 – DE Chase Winovich (0)

Devido aos desfalques no interior da DL, Wino teve seu desempenho no pass rush limitado contra os Broncos, entrando em apenas 22 snaps na partida e tendo que se preocupar primariamente com o jogo corrido adversário.

5 – WR Julian Edelman (-2)

Quando o melhor wide receiver da sua equipe aparece mais lançando do que recebendo, é sinal de que algo está errado. Edelman teve apenas duas recepções na partida inteira, amargando outra atuação abaixo de sua média.

6 – DL Lawrence Guy (0)

O pilar do interior da linha defensiva de New England ficou extremamente sobrecarregado contra os Broncos. Já sem Byron Cowart, com covid-19, Guy viu também seu companheiro Adam Butler se lesionar logo na parte inicial do confronto.

7 – RB James White (+1)

White foi, disparadamente, o jogador mais acionado no ataque por Cam Newton. No total, ele recebeu mais passes (8) do que todos os wide receivers somados (6). Foi um dos poucos que se salvaram da tenebrosa atuação no domingo passado.

8 – QB Cam Newton (-1)

Visivelmente abaixo do seu nível habitual, muito por conta de ter ficado vários dias repousando devido a ter contraído o coronavírus, Newton teve um desempenho fraco contra Denver, cometendo erros que ele não está acostumado.

9 – CB Jonathan Jones (+)

O camisa 31 já veio de um belo jogo contra os Chiefs e teve possivelmente a melhor partida de sua carreira na semana 6. Em sete passes lançados em sua direção, Jones cedeu apenas uma recepção para 16 jardas, desviando dois passes e interceptando outro. Portanto, ele entra no Power Rankings no lugar de N’Keal Harry, que decepcionou bastante contra Denver.

10 – LB Ja’Whaun Bentley (+)

Outra nova adição, ou melhor, retorno ao Power Rankings é o do capitão Bentley, que teve seu melhor jogo da temporada no domingo passado. Ao todo, ele computou 12 tackles, sendo 2,5 para perdas de jardas, 0,5 sack, e 1 QB hit. Assume o posto de Rex Burkhead, o qual teve aparições tímidas nessas últimas partidas.


Acompanhe o Patriotas no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.