Power Rankings dos Patriots 2020 – Semana 7

Power Rankings

O Power Rankings tem como objetivo avaliar o desempenho geral dos jogadores de New England na temporada. Para isso, serão listados os dez melhores jogadores da equipe, sem contar com os atletas da linha ofensiva.

Semanalmente, de forma mais específica toda quinta-feira, baseado na atuação em cada partida, haverá variações no ranking, podendo tanto entrarem novos nomes, quanto saírem, além, é claro, de troca de posições, mas sempre levando em consideração o panorama geral.

Exemplo: caso um jogador que não esteja na lista tenha um desempenho de gala na semana 8, não necessariamente ele vai entrar no ranking, pois também será levado em consideração as rodadas anteriores.

Assim, devidamente explicado, confira agora como ficou o Power Rankings dos Patriots após o revés para os 49ers.

Power Rankings dos Patriots 2020 – Semana 7

1 – S Devin McCourty (+1)

Novo líder no Power Rankings! Outra semana que o capitão saiu de campo sem ser queimado, e de quebra ainda recebeu um passe no colo de Jimmy Garoppolo, computando mais uma interceptação na temporada.

2 – CB Stephon Gilmore (0)

O All-Pro não esteve em seus dias mais inspirados, porém também não comprometeu. Perde a liderança devido à impressionante consistência de D-Mac.

3 – CB J.C. Jackson (0)

Jackson teve um desempenho basicamente igual ao de Devin McCourty nesta semana: um passe lançado em sua direção e uma interceptação. O jovem é, sem dúvidas, um baita cornerback.

4 – DE Chase Winovich (0)

Pela segunda rodada consecutiva, Winovich viu seu número de snaps reduzir consideravelmente. Contudo, enquanto esteve em campo, contribuiu com 2 QB hits.

5 – DL Lawrence Guy (+1)

Guy foi o responsável pelo único sack dos Patriots na partida, e ainda anotou um tackle para perda de jardas e um hit. Numa partida sem muitos destaques, é o suficiente para subir no Power Rankings, sem mencionar a sua boa temporada no geral.

6 – WR Julian Edelman (-1)

Nas últimas duas semanas, Jules tem mais jardas passadas do que recebidas. Essa estatística reflete bem o que está sendo o ataque aéreo dos Patriots ultimamente.

7 – RB James White (0)

Depois de ser bastante envolvido contra Denver, o capitão quase não apareceu na semana 7. Ele não correu sequer uma vez e só recebeu um passe em toda a partida.

8 – CB Jonathan Jones (+1)

Jones não teve um bom desempenho contra San Francisco, mas vai subir no Power Rankings por demérito do companheiro que estava à sua frente, o QB Cam Newton.

9 – QB Cam Newton (-1)

Atuação horrorosa de Newton diante dos 49ers, talvez a pior da sua carreira, chegando ao ponto de ser até substituído. Foram 3 interceptações no total e um rating de 39,7.

10 – P Jake Bailey (+)

Foi difícil montar o Power Rankings dessa semana, admito. Tanto a defesa quanto o ataque tiveram um dia para esquecer no domingo passado. Assim, aparece pela primeira vez na lista o ótimo Jake Bailey, um dos melhores punters da NFL e que acertou todos os dois que tentou contra San Francisco dentro das 20 jardas adversária.


Acompanhe o Patriotas no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.