Power Rankings dos Patriots 2020 – Semana 8

Power Rankings

O Power Rankings tem como objetivo avaliar o desempenho geral dos jogadores de New England na temporada. Para isso, serão listados os dez melhores jogadores da equipe, sem contar com os atletas da linha ofensiva.

Semanalmente, de forma mais específica toda quinta-feira, baseado na atuação em cada partida, haverá variações no ranking, podendo tanto entrarem novos nomes, quanto saírem, além, é claro, de troca de posições, mas sempre levando em consideração o panorama geral.

Exemplo: caso um jogador que não esteja na lista tenha um desempenho de gala na semana 8, não necessariamente ele vai entrar no ranking, pois também será levado em consideração as rodadas anteriores.

Assim, devidamente explicado, confira agora como ficou o Power Rankings dos Patriots após a derrota para o Buffalo Bills.

Power Rankings dos Patriots 2020 – Semana 8

1 – S Devin McCourty (0)

Excluindo a falta de neutral zone que cometeu, D-Mac teve uma sólida atuação contra Buffalo. Nenhum passe foi lançado em sua direção e ele ainda foi um dos líderes do time em tackles.

2 – CB Stephon Gilmore (0)

No treino da quinta-feira passada, Gilmore sofreu uma lesão no joelho que o tirou do confronto contra os Bills. Ainda não se sabe se ele terá condições de enfrentar os Jets.

3 – CB J.C. Jackson (0)

Sem Gilmore, Jackson foi o cornerback #1 dos Patriots diante dos Bills. Embora tenha cedido 85 jardas, ele teve um desempenho decente no geral. Vale ressaltar que conseguiu mais uma interceptação pelo terceiro jogo consecutivo.

4 – DE Chase Winovich (0)

A misteriosa queda de participação de Wino continuou na semana 8, com Belichick insistindo em ser uma decisão baseada no gameplan. Pelos créditos que acumulou, Chase será mantido na quarta posição do Power Rankings, mas ele precisará voltar a jogar com frequência para não perder o lugar na próxima semana.

5 – DL Lawrence Guy (0)

Guy não teve uma atuação de destaque contra Buffalo, mas nenhum dos seus companheiros tiveram uma performance a nível de removê-lo do Top 5.

6 – CB Jonathan Jones (+2)

Jones, ao lado de D-Mac, liderou o time em tackles na week 8, e devido à ida de Julian Edelman à Injured Reserve ele se aproveitou para subir umas casinhas no Power Rankings.

7 – RB James White (+1)

James não foi tão acionado na partida, mas foi o responsável pela jogada mais longa dos Pats no confronto, com uma recepção de 28 jardas.

8 – WR Julian Edelman (-2)

O Minitron foi posto na IR depois de ser submetido a uma cirurgia na semana passada e, apesar de estar elegível para retornar na semana 11, não se sabe se ele terá condições de voltar nessa data.

9 – QB Cam Newton (0)

Newton teve uma nítida evolução em comparação ao seu desempenho contra os 49ers, o que convenhamos que era o mínimo. Todavia, o fumble sofrido no fim minou suas chances de subir no Power Rankings.

10 – DE Deatrich Wise (+)

Das sete pressões exercidas pelos Pats em cima de Josh Allen, cinco foram de autoria de Wise, que em números é atualmente o segundo melhor pass rusher da equipe na temporada.


Acompanhe o Patriotas no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.