Power Rankings dos Patriots 2020 – Semana 9

Power Rankings

O Power Rankings tem como objetivo avaliar o desempenho geral dos jogadores de New England na temporada. Para isso, serão listados os dez melhores jogadores da equipe, sem contar com os atletas da linha ofensiva.

Semanalmente, de forma mais específica toda quinta-feira, baseado na atuação em cada partida, haverá variações no ranking, podendo tanto entrarem novos nomes, quanto saírem, além, é claro, de troca de posições, mas sempre levando em consideração o panorama geral.

Exemplo: caso um jogador que não esteja na lista tenha um desempenho de gala na semana 8, não necessariamente ele vai entrar no ranking, pois também será levado em consideração as rodadas anteriores.

Assim, devidamente explicado, confira agora como ficou o Power Rankings dos Patriots após a vitória sobre os Jets.

Power Rankings dos Patriots 2020 – Semana 9

1 – S Devin McCourty (0)

Desde a semana 2, os quarterbacks lançando na direção de D-Mac têm um aproveitamento de 0/7, 2 interceptações (uma retornada para touchdown) e 4 passes desviados. Basicamente é impossível pedir algo superior a isso.

2 – CB Stephon Gilmore (0)

Novamente, o All-Pro não conseguiu entrar em campo devido a uma lesão no joelho. Foi o segundo jogo consecutivo que Gilmore desfalcou o time.

3 – DE Chase Winovich (+1)

Liberado da “casinha do cachorro”, Winovich teve seu maior número de snaps desde a semana 4, e contribuiu com duas pressões e uma run stuff.

4 – CB J.C. Jackson (-1)

O cornerback teve sua pior atuação na temporada diante dos Jets. Jogando como CB 1 devido a ausência de Gilmore, Jackson cedeu 97 jardas, 2 touchdowns e ainda cometeu uma interferência de passe. Felizmente, conseguiu se recuperar na reta final do jogo e interceptou Joe Flacco, empatando com o recorde da franquia de interceptações em partidas seguidas, com quatro.

5 – DL Lawrence Guy (0)

O principal jogador do miolo da linha defensiva dos Patriots desfalcou a equipe pela primeira vez na temporada por conta de uma lesão.

6 – CB Jonathan Jones (0)

Jones não está tendo uma temporada brilhante, mas em um ano com tão poucos destaques a posição dele no Power Rankings é merecida.

7 – QB Cam Newton (+2)

O camisa 1 conseguiu seu melhor desempenho com a camisa dos Patriots desde que foi contaminado pelo covid-19. Newton chegou a oito touchdowns corridos na temporada, ficando a quatro de empatar o recorde de mais TDs terrestres de um QB em uma única temporada por New England, que é de Steve Grogan em 1976.

8 – RB James White (-1)

James teve uma partida sem chamar muita atenção positiva contra New York. Com apenas 24 jardas em quatro recepções, ele ainda cometeu um fumble em uma das suas poucas corridas no jogo.

9 – DE Deatrich Wise (+1)

Wise foi o autor do único sack dos Patriots na partida, e que foi de extrema importância para a virada. Ele é o segundo melhor pass rusher de New England na temporada, atrás apenas de Wino.

10 – WR Damiere Byrd (+)

Sim, o melhor wide receiver contra os Jets foi indiscutivelmente Jakobi Meyers. Todavia, no geral na temporada, Byrd lidera o time em recepções (26) e jardas aéreas (337). É um sólido recebedor, apenas não tem calibre para ser o principal de uma equipe.


Acompanhe o Patriotas no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.