Power Rankings dos Patriots – Final da AFC

power rankings

Após a vitória emocionante na prorrogação sobre o Kansas City Chiefs, confira como ficou montado o Power Rankings dos jogadores dos Patriots.

Power Rankings dos Patriots – Final da AFC

1 – DE Trey Flowers (0)

O melhor pass rusher de New England conseguiu, mais uma vez, fazer o quarterback adversário comer grama. Foram 1 sack, 1 hit e 3 pressões em cima de Patrick Mahomes.

2 – CB Stephon Gilmore (0)

Assim como no Divisional Round, Gilmore cometeu um ato falho mas depois fez uma partida perfeita. Foi apenas 1 passe cedido no jogo todo.

3 – WR Julian Edelman (+1)

Uma força mental pouco vista na história da NFL. Em um jogo que poderia ser vilão, Edelman foi vital para o ataque Patriota mover as correntes e vencer a partida.

4 – QB Tom Brady (+1)

É G.O.A.T que fala, né? O quarterback dos Pats mostrou como se deve fechar um jogo e conduziu com maestria o ataque até a endzone. Incomparável.

5 – RB James White (-2)

Surpreendentemente, o capitão não tocou na bola nos 8 minutos finais do último quarto e nem na prorrogação. Com isso, acabou caindo no Power Rankings.

6 – RB Sony Michel (0)

O primeiro calouro na história da NFL a correr para 5 touchdowns nos playoffs! Contra Kansas, Michel novamente passou das 100 jardas e comandou o ataque Patriota.

7 – LB Kyle Van Noy (0)

Uma das melhores atuações de Van Noy com a camisa de New England! O linebacker computou 2 sacks, 1 hit, 1 fumble forçado e 1 run stuff (parada de corrida).

8 – S Devin McCourty (0)

Na cobertura de Tyreek Hill, D-Mac teve um desempenho perfeito na Final da AFC, superando os erros que cometeu na semana 6.

9 – DL Lawrence Guy (0)

Com Danny Shelton inativo, a responsabilidade de Guy dobrou na proteção à corrida, e ele deu conta do recado. Os Chiefs anotaram apenas 41 jardas pelo solo.

10 – FB James Develin (+)

Seria injusto Develin não ser listado como um dos 10 melhores jogadores de New England na temporada. Domingo passado, ele deu mais uma prova disso, abrindo buracos para a corrida e ainda recebendo um passe.

Quem saiu da lista?

CB J.C. Jackson: O calouro teve dificuldades em lidar com as faltas, e finalizou o jogo com 3 cometidas, o que o derrubou no Power Rankings.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.