Power Rankings dos Patriots – Início da temporada

Power Rankings

Olha só quem está de volta: o Power Rankings destinado aos jogadores dos Patriots! Uma das colunas carros-chefe do Patriotas no passado, o Power Rankings retorna com novidades para 2020. Antes de mais nada, vamos explicar como a coluna funcionará:

O Power Rankings tem como objetivo avaliar o desempenho geral dos jogadores de New England na temporada. Para isso, serão listados os dez melhores jogadores da equipe, sem contar com os atletas da linha ofensiva.

Semanalmente, de forma mais específica toda quinta-feira, baseado na atuação em cada partida, haverá variações no ranking, podendo tanto entrarem novos nomes, quanto saírem, além, é claro, de troca de posições, mas sempre levando em consideração o panorama geral.

Exemplo: caso um jogador que não esteja na lista tenha um desempenho de gala na semana 8, não necessariamente ele vai entrar no ranking, pois também será levado em consideração as rodadas anteriores.

Assim, devidamente explicado, confira agora como ficou o Power Rankings que dará o pontapé inicial para a temporada, usando como critério, neste caso, a relevância do jogador em sua posição, sua projeção para 2020, assim como seu desempenho no ano passado.

Power Rankings dos Patriots – Início da temporada

1 – CB Stephon Gilmore

O “pole position” do nosso Power Rankings não poderia ser outro. All-Pro, Pro-Bowler e Defensive Player of The Year, Stephon Gilmore é indiscutivelmente o melhor jogador do elenco dos Patriots.

2 – WR Julian Edelman

Maior wide receiver da história dos Patriots e principal ídolo em atividade, Edelman é, sem dúvidas, a maior confiança de produtividade do ataque de New England em 2020.

3 – S Devin McCourty

De contrato renovado, o capitão entra em 2020 vindo de uma das suas melhores temporadas da carreira, na qual conseguiu cinco interceptações. Sem os companheiros de longa data Patrick Chung e Duron Harmon, D-Mac terá ainda mais responsabilidades neste ano.

4 – DL Lawrence Guy

Principal nome do front-seven após as saídas na offseason, Guy também é a grande força de New England na defesa contra o jogo corrido, além de ter sido nomeado capitão pela primeira vez.

5 – CB J.C. Jackson

Talvez a supremacia de Gilmore desvie um pouco dos olhares a J.C. Jackson, mas o camisa 27 merece receber seu devido valor, sendo também um dos melhores corners da liga. Entrando no seu terceiro ano, a expectativa é que ele assuma de vez o posto de CB #2 da equipe.

6 – RB James White

Principal válvula de escape de Tom Brady nos últimos anos, White é o segundo jogador do ataque com mais tempo de Patriots, atrás apenas de Edelman, e tem uma média aproximada de 80 recepções para 700 jardas e 6 touchdowns nas últimas duas temporadas.

7 – DE Chase Winovich

Grande esperança do pass rush dos Pats para 2020, Winovich deverá ser um dos segundanistas com maior aumento de participação nas partidas, ainda mais após uma bela temporada de calouro, na qual conseguiu 5,5 sacks.

8 – QB Cam Newton

O Super Cam “estreou” com pé direito em New England, vencendo a disputa pela titularidade e ainda de quebra sendo eleito capitão. Agora, como ele mesmo disse, “o verdadeiro trabalho começa”.

9 – LB Ja’Whaun Bentley

Mais um que foi escolhido como capitão, Bentley será a principal referência do grupo de linebackers dos Patriots para 2020. O jovem já deu flashes do seu potencial, e chegou a hora de explodir de vez.

10 – RB Sony Michel

Embora não tenha conseguido repetir o sucesso da sua temporada de calouro, Michel continua sendo o nome da vez no backfield dos Pats, e o retorno de David Andrews deverá ajudá-lo a recuperar os dias de glória.


Acompanhe o Patriotas no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.