Power Rankings dos Patriots – Semana 12

power rankings

O Power Rankings tem como objetivo avaliar o desempenho geral dos jogadores de New England na temporada. Para isso, serão listados os dez melhores jogadores da equipe, sem contar com os atletas da linha ofensiva.

Semanalmente, de forma mais específica toda quinta-feira, baseado na atuação em cada partida, haverá variações no ranking, podendo tanto entrarem novos nomes, quanto saírem, além, é claro, de troca de posições, mas sempre levando em consideração o panorama geral.

Exemplo: caso um jogador que não esteja na lista tenha um desempenho de gala na semana 8, não necessariamente ele vai entrar no ranking, pois também será levado em consideração as rodadas anteriores.

Assim, devidamente explicado, confira agora como ficou o Power Rankings dos Patriots após a vitória diante dos Cardinals.

Power Rankings dos Patriots – Semana 12

1 – DE Chase Winovich (+1)

Winovich é o MVP da defesa dos Patriots, sendo disparadamente o melhor pass rusher da equipe, o “motorzinho” do front seven. Contra Arizona, esteve em uma tarde inspirada, contribuindo com um sack, um QB hit e 2 pressões.

2 – S Devin McCourty (-1)

Devin teve uma sólida atuação diante de Arizona, mas perdeu a liderança do Power Rankings por não ter tido o destaque de Wino.

3 – CB Stephon Gilmore (0)

Em um dos matchups mais esperados da temporada, Gilmore levou a melhor sobre DeAndre Hopkins. O camisa 24 cedeu apenas 2 passes para 17 jardas e mostrou porque é o atual DPOY.

4 – CB J.C. Jackson (0)

Após um desempenho abaixo contra os Texans, J.C. se recuperou na semana 12 e não foi queimado sequer uma vez por Kyler Murray. Ótima atuação do jovem.

5 – DL Lawrence Guy (+1)

Guy foi responsável direto pela jogada mais importante dos Patriots na partida, o turnover on downs forçado no final do primeiro tempo, com os Cardinals na goal-line. Se não fosse ele, Arizona teria entrado na endzone.

6 – WR Jakobi Meyers (+1)

Meyers já está consolidado como principal alvo de Newton. Dos 9 passes acertados pelo QB domingo passado, mais da metade (5) foram para o segundanista.

7 – QB Cam Newton (-2)

Depois de ótimas atuações contra Baltimore e Houston, Newton voltou a cair de produção, tendo o jogo com menos jardas passadas (84) em toda sua carreira diante de Arizona.

8 – WR Damiere Byrd (0)

Byrd certamente não é um wide receiver #1, mas é um jogador que consegue contribuir regularmente com o ataque aéreo, e mostrou isso mais uma vez no domingo passado.

9 – K Nick Folk (+)

O herói da rodada! Pela segunda vez na temporada, Folk acertou um game-winning field goal, mantendo as chances de chegar aos playoffs, apesar de pequenas, vivas. Portanto, mais do que merecido sua entrada no Power Rankings.

10 – RB Damien Harris (0)

Damien não teve uma contribuição expressiva contra Arizona, porém, a boa notícia para o camisa 37 é que mesmo com o retorno de Sony Michel ele permaneceu como running back titular.


Acompanhe o Patriotas no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.