Power Rankings dos Patriots – Semana 12

power rankings

Após a necessária vitória sobre o rival New York Jets, confira como ficou montado o Power Rankings destinado aos jogadores do New England Patriots.

Power Rankings dos Patriots – Semana 12

1 -RB James White (0)

Admito que quase tirei a liderança das mãos de White, por ter recebido apenas um passe para 5 jardas, mas seria muito injusto disso acontecer logo após dele ter tido seu melhor jogo correndo com a bola na carreira.

2 – DE Trey Flowers (0)

O camisa 98 é a personificação do pass rush dos Patriots. Contra New York, Flowers conseguiu 1 sack, 4 hits e 3 pressões, sendo uma pedra no sapato de Josh McCown.

3 – CB Stephon Gilmore (0)

Felizmente, o desempenho de Stephon na semana 10 foi apenas um ponto fora da curva. O corner conseguiu se recuperar e fez uma partida sensacional contra os Jets, cedendo apenas um passe e conseguindo uma interceptação.

4 – WR Julian Edelman (0)

Ao lado de White, Jules é o melhor jogador ofensivo dos Pats na temporada. O camisa 11 mostrou estar em ótima fase no último domingo, liderando o time em jardas aéreas (84) e marcando 1 touchdown.

5 – QB Tom Brady (0)

Nítida evolução do ídolo, que mesmo não estando 100% fisicamente (foi listado como questionável devido a uma lesão no joelho), Brady quase chegou as 300 jardas, além de passar para 2 TDs.

6 – RB Sony Michel (+2)

O calouro virou uma peça vital no ataque dos Patriots, que pela pela primeira vez em muito tempo depende de um jogo corrido produtivo para avançar. Michel acumulou 133 jardas e entrou na endzone uma vez.

7 – DL Lawrence Guy (-1)

O camisa 93 foi monstruoso contra os Jets, e só perdeu posição no Power Rankings porque Sony teve a melhor atuação de sua carreira.

8 – TE Rob Gronkowski (-2)

Assim como no caso de Guy, Gronk só caiu no ranking pois seus companheiros tiveram ainda mais destaque. Contudo, não posso deixar de mencionar a evidente melhora do tight end (3 recepções para 56 jardas e 1 TD) em relação às últimas semanas.

9 – LB Kyle Van Noy (-2)

Van Noy fez de tudo no clássico: parou a corrida, desviou passe e deu hit em McCown. Ele é o melhor linebacker de New England em 2018.

10 – CB Jason McCourty (-1)

Presente em todos os snaps defensivos do jogo, J-Mac também conseguiu um sólido desempenho na semana 12, cedendo apenas 2 passes. Pelo efeito dominó, acabou perdendo uma posição no Power Rankings.

Quem saiu da lista?

WR Josh Gordon: Falando em efeito dominó, foi ele que tirou Gordon da lista, já que o WR liderou o time em recepções (5) no confronto divisional.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.