Power Rankings dos Patriots – Semana 13

power rankings

Após o triunfo sobre o Minnesota Vikings, pela semana 13 da temporada regular, confira como ficou montado o Power Rankings dos jogadores dos Pats.

Power Rankings dos Patriots – Semana 13

1 – RB James White (0)

O camisa 28 teve mais recepções (7) que Gronkowski e Edelman juntos (6) contra os Vikings. James finalizou a partida com 118 jardas totais, liderando o time.

2 – DE Trey Flowers (0)

Nas três partidas que os Patriots perderam em 2018, em uma Flowers sofreu concussão no início, noutra ele não jogou e contra os Titans ele teve seu pior desempenho no ano. Não é coincidência: New England depende muito do seu camisa 98, que carimbou 1 sack e 2 hits em Kirk Cousins.

3 – CB Stephon Gilmore (0)

Enfrentando ótimos wide receivers como Stefon Diggs e Adam Thielen, Gilmore cedeu somente 25 jardas. A temporada do cornerback é digna de Pro-Bowl e talvez All-Pro.

4 – QB Tom Brady (+1)

Depois de algumas caídas no Power Rankings, Brady volta a subir nesta semana. Apesar de só 1 touchdown lançado, ele teve um ótimo aproveitamento com 75% dos passes acertados.

5 – WR Julian Edelman (-1)

Destaque nas últimas rodadas, Jules foi pouco produtivo contra Minnesota. Ele teve apenas 3 recepções para 25 jardas em 8 passes lançados em sua direção.

6 – RB Sony Michel (0)

Com a volta de Burkhead, as carregadas ficaram mais divididas entre os RBs, e Michel teve menos da metade das jardas (63) que conseguiu contra os Jets.

7 – DL Lawrence Guy (0)

Embora a defesa contra o jogo corrido tenha cedido 7,3 jardas por tentativa, Guy foi valioso no pass rush, computando 2 hits.

8 – LB Kyle Van Noy (+1)

É muito bom poder acompanhar de perto a evolução de Van Noy. Ele é um jogador muito mais completo do que quando chegou aos Patriots no meio da temporada 2016, e mostrou ser mais um steal de Belichick.

9 – CB Jason McCourty (+1)

Outra belíssima atuação de J-Mac, que flutuando entre o slot e o outside cedeu apenas 19 jardas no jogo todo.

10 – TE Rob Gronkowski (-2)

Por pouco Gronk não saiu do Power Rankings. Afinal, além de ter recebido apenas 3 passes para 26 jardas, ele também cometeu 2 holdings.

BÔNUS: FB James Develin

Melhor partida da carreira de Develin! O fullback surpreendeu e entrou na endzone duas vezes, e ainda recebeu um passe para 9 jardas!

Quem saiu da lista?

Nessa semana, nenhum jogador caiu tanto a ponto de sair do Power Rankings.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. algum grupo zap?

    1. Não 🙁

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.