Power Rankings dos Patriots – Semana 14

power rankings

Após a trágica derrota para o Miami Dolphins, confira como ficou montado o Power Rankings destinado aos jogadores dos Patriots.

Power Rankings dos Patriots – Semana 14

1 – DE Trey Flowers (+1)

É impressionante como Flowers consegue manter o alto nível durante toda a temporada, o que faz dele o melhor jogador dos Pats em 2018. Contra Miami, Trey anotou 2 sacks, 2 hits e 1 fumble forçado.

2 – RB James White (-1)

O capitão somou menos de 30 jardas totais no clássico divisional, número baixíssimo para o que vinha apresentando no ano. Com isso, perdeu a liderança do Power Rankings.

3 – QB Tom Brady (+1)

O Brady do domingo passado lembrou o Brady da temporada anterior, lançando passes fortes e precisos e computando 3 touchdowns e 358 jardas.

4 – CB Stephon Gilmore (-1)

Rankeado como segundo melhor CB da temporada pelo Pro Football Focus, Gilmore acabou sendo queimado pelo veterano Brice Butler na endzone. Logo, caiu um degrau na lista.

5 – WR Julian Edelman (0)

Se não fossem os drops, certamente Jules estaria nas primeiras posições do Power Rankings, já que a produtividade do wide receiver está ótima. No Hard Rock Stadium, Edelman recebeu 9 passes para 86 jardas e 1 TD.

6 – LB Kyle Van Noy (+2)

O camisa 53 fez de tudo contra os Dolphins: sack, tackle para perda de jardas e hits. Junto com Flowers, é um dos jogadores mais regulares do front-seven.

7 – RB Sony Michel (-1)

Apenas 57 jardas e uma péssima média de 2,8 jardas por tentativa fizeram o calouro perder uma posição no Power Rankings desta semana.

8 – TE Rob Gronkowski (+2)

Aleluia, Gronk! Quem acompanhou a partida de domingo pode relembrar as grandiosas atuações que o tight end costumava fazer. Ele liderou os Patriots com 107 jardas e agarrou todos os 8 passes que foram em sua direção.

9 – WR Josh Gordon (+)

Principal reforço de New England no decorrer da temporada, Gordon está se mostrando um jogador muito valioso para a franquia. Desde que estreou, na semana 4, ele lidera a liga com mais jardas (18) por recepção.

10 – DL Lawrence Guy (-3)

Os running backs de Miami deitaram e rolaram sobre a defesa Patriota. A média ridícula de 9 jardas por carregada acabou despencando Guy no Power Rankings.

Quem saiu da lista?

CB Jason McCourty: O veterano cedeu todos os 3 passes que foram lançados em sua direção, permitindo 71 jardas aéreas para Miami e 1 touchdown.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.