Power Rankings dos Patriots – Semana 15

power rankings

Após o revés por 17 a 10 para o Pittsburgh Steelers, confira como ficou montado o Power Rankings dos jogadores do New England Patriots.

Power Rankings dos Patriots – Semana 15

1 – CB Stephon Gilmore (+3)

Eleito para o Pro-Bowl e ranqueado como melhor cornerback da NFL pelo Pro Football Focus, Gilmore só cedeu 8 jardas em 5 passes lançados para Antonio Brown enquanto o marcava. Primeiro lugar merecido.

2 – DE Trey Flowers (-1)

O pass rusher teve uma partida apagada contra Pittsburgh, conseguindo apenas 2 hits. Assim, acabou perdendo a liderança do Power Rankings.

3 – RB James White (-1)

Antes principal alvo de Brady, White só entrou em 25 snaps contra os Steelers e ainda cometeu um drop. O camisa 28 vive seu momento menos iluminado da temporada.

4 – QB Tom Brady (-1)

Depois de subir na lista na semana passada, Brady volta a descer um degrau no Power Rankings. Ele lançou uma interceptação totalmente infantil e também tomou decisões erradas no drive final.

5 – LB Kyle Van Noy (+1)

Pode-se dizer que Van Noy foi o único jogador do front-seven Patriota a “se salvar” na derrota para os rivais da AFC North. Kyle conseguiu um sack, uma pressão e um tackle para perda de jardas.

6 – WR Julian Edelman (-1)

Com duas faltas e dois drops, Edelman teve sua pior atuação desde que voltou de suspensão, mesmo tendo liderado os Pats em recepções (7) e jardas (90).

7 – RB Sony Michel (0)

O calouro apareceu pouco no jogo do último domingo, correndo apenas 13 vezes, mas obtendo uma boa média de 4,5 jardas por tentativa. Ele precisa ser mais utilizado no ataque aéreo.

8 – S Devin McCourty (+)

A secundária dos Patriots foi da água pro vinho nas últimas semanas, e é agora o melhor setor da defesa. Portanto, nada mais justo do que o líder da unidade voltar a aparecer no Power Rankings.

9 – TE Rob Gronkowski (-1)

Atuação muito discreta do tight end, que não faz nem sombra ao que era anos atrás. Gronk computou apenas 2 recepções para 21 jardas, ambas no 4° quarto.

10 – S Duron Harmon (+)

É impressionante como Harmon sempre está no lugar certo, na hora certa. O free safety conseguiu sua incrível quinta interceptação da carreira em confrontos contra os Steelers.

Quem saiu da lista?

WR Josh Gordon: Infelizmente, o talentoso recebedor voltou a ter problemas com drogas ilícitas, e foi suspenso novamente da NFL por tempo indeterminado. Saiba mais aqui.

DL Lawrence Guy: Ficou difícil manter Guy no Power Rankings depois da debandada da defesa contra o jogo corrido, que permitiu 142 jardas a Jaylen Samuels.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.