Power Rankings dos Patriots – Semana 16

power rankings

Após o triunfo sobre o Buffalo Bills, que garantiu a conquista da AFC East, confira como ficou montado o Power Rankings dos Patriots.

Power Rankings dos Patriots – Semana 16

1 – CB Stephon Gilmore (0)

Em seis passes lançados na direção do Pro-Bowler, apenas em um o recebedor adversário conseguiu agarrar. A temporada que Gilmore está fazendo é de tirar o chapéu.

2 – DE Trey Flowers (0)

O melhor pass rusher dos Pats conseguiu anotar incríveis seis QB hits em cima de Josh Allen, além de gerar três pressões.

3 – RB James White (0)

Apagado nas últimas semanas, o capitão voltou a entrar na endzone no último domingo. Foram 54 jardais totais para White, com uma média de 5,1 jardas por carregada.

4 – WR Julian Edelman (+2)

O ídolo foi responsável pelo único touchdown aéreo dos Patriots na partida, quando mesmo caído acreditou na jogada. Edelman teve mais recepções (6) do que todos os outros recebedores (sem ser RBs) dos Pats juntos (1).

5 – RB Sony Michel (+2)

Com o ótimo desempenho de 116 jardas e 1 TD contra Buffalo, Michel é agora o calouro que mais conquistou jardas terrestres na era Belichick. O rookie promete para os playoffs.

6 – QB Tom Brady (-2)

Uma das piores partidas da carreira de Brady foi vista no último domingo. O quarterback se mostrou inseguro no pocket, e finalizou o jogo com apenas 126 jardas, 1 TD e 2 INTs.

7 – LB Kyle Van Noy (-2)

Kyle acabou caindo no Power Rankings devido à ascensão de Michel. O camisa 53, assim como todo o front seven, teve uma boa atuação contra o ataque dos Bills.

8 – S Devin McCourty (0)

Costumo dizer que quando não vemos McCourty no jogo é porque ele se saiu bem. O único passe lançado em sua direção foi incompleto.

9 – CB Jason McCourty (+)

Depois de duas atuações abaixo da média, J-Mac conseguiu voltar a apresentar o bom football do início da temporada. O veterano só cedeu duas recepções, interceptou Allen e ainda forçou um fumble. Well done!

10 – DL Lawrence Guy (+)

O ataque terrestre de Buffalo era a maior preocupação da defesa dos Pats para o clássico. E ele foi basicamente anulado (apenas 72 jardas), graças ao bom desempenho da DL, comandada no interior por Guy.

Quem saiu da lista?

TE Rob Gronkowski: Não dá mais para manter Gronk no Power Rankings. Ele só apareceu para dropar um passe e fazer Brady ser interceptado. Temporada melancólica do tight end até agora.

S Duron Harmon: O ataque aéreo dos Bills não explorou passes longos, como esperado. Assim, Harmon perdeu espaço para outros jogadores que se destacaram mais.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.