Power Rankings dos Patriots – Semana 6

power rankings

Após o suado triunfo contra o Kansas City Chiefs, confira como ficou montado o Power Rankings dos jogadores do New England Patriots.

Power Rankings dos Patriots – Semana 6

1 – CB Stephon Gilmore (+1)

Há uma área do campo não procurada pelos quarterbacks adversários, a temida Ilha Gilmore! O camisa 24 engatou outra ótima partida, cedendo apenas 2 recepções para Sammy Watkins que somaram 18 jardas.

2 – RB James White (-1)

Com 92 jardas totais, White continuou demonstrando sua importância pro ataque Patriota. Apesar de ter perdido a liderança pra Gilmore, o running back faz uma temporada de tirar o chapéu.

3 – QB Tom Brady (+1)

Depois de cair nos dois últimos Power Rankings, Brady volta pro Top 3 na lista dessa semana. O quarterback ainda não chegou ao seu nível habitual, mas mostrou toda a tranquilidade do mundo para fazer um drive final perfeito e garantir a vitória.

4 – TE Rob Gronkowski (+1)

Outro jogador que volta a subir no Power Rankings. Apesar de apagado durante boa parte do jogo, Gronk apareceu na “hora H”, sendo um fator determinante para o triunfo no SNF. O tight end finalizou a partida com 3 recepções para 97 jardas.

5 – RB Sony Michel (+3)

Quem diria?! Após um começo de temporada apagado que gerou várias dúvidas por parte da torcida, Michel afastou os críticos e nos últimos três jogos tem uma média superior a 100 jardas, além de ter anotado 4 touchdowns. Voa, garoto!

6 – DL Lawrence Guy (-3)

É complicado avaliar jogadores que não são de “skill positions”, por isso, posso até estar sendo injusto derrubando tanto Guy no ranking. Contudo, ele caiu de primeiro para sexto melhor DT da liga, segundo o Pro Football Focus.

 7 – DE Trey Flowers (+)

O pass rush dos Patriots não vive sua melhor fase, mas, com certeza, ele estaria muito pior sem a presença de Flowers. O setor é totalmente dependente do camisa 98, que está programado para virar free agent ao fim desta temporada. Liderou o time em tackles no SNF.

8 – S Patrick Chung (+1)

Único safety que se salvou na partida. Encarregado de marcar o ótimo Travis Kelce, Chung – à medida do possível – cobriu bem seu papel, já que Kelce não conseguiu ter tanto destaque no jogo.

9 – CB Jason McCourty (-2)

Vindo de uma crescente, J-Mac acabou tendo seu pior desempenho da temporada contra os Chiefs. Ele foi o jogador da secundária que mais cedeu passes (5) e jardas (112). Contudo, ainda é o sexto melhor CB da liga, de acordo com o PFF.

10 – WR Phillip Dorsett (-4)

O camisa 13 foi o que mais despencou no Power Rankings desta semana. Não é para menos, já que atuou somente em três snaps ofensivos. Nas próximas rodadas, veremos se sua participação bem mais enxuta no SNF será uma tendência ou se esse jogo foi apenas um ponto fora da curva.

Quem saiu da lista?

DE Deatrich Wise – Embora tenha começado bem a temporada, Wise caiu muito de produção nas últimas semanas e não está mais conseguindo gerar a pressão necessária nos quarterbacks adversários.

 

Link para a partida contra os Bears:

http://firstr0w.eu/football/chicago-bears-new-england-patriots-ras338741?l=2867755913

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.