Power Rankings dos Patriots – Semana 7

power rankings

Após a emocionante vitória sobre o Chicago Bears, pela semana 7, confira como ficou montado o Power Rankings dos jogadores dos Patriots.

Power Rankings dos Patriots – Semana 7

1 – RB James White (+1)

Em sete partidas na temporada, o camisa 28 já anotou 6 touchdowns aéreos e ultrapassou o ano de 2016, quando teve sua melhor marca com 5 TDs recebidos. White agora está empatado em segundo com mais recepções para touchdown em toda a NFL.

2 – CB Stephon Gilmore (-1)

É shutdown corner que você quer? Os Patriots têm! A Ilha Gilmore não cedeu nenhuma recepção no jogo todo. O único motivo para ter perdido a liderança do Power Rankings foi a demora para tacklear Mitchell Trubisky na corrida de 39 jardas. Falando em tackle, esse fundamento foi o principal problema dos Pats contra Chicago.

3 – QB Tom Brady (0)

Evoluindo a cada partida, Brady lançou para 277 jardas e 3 touchdowns contra os Bears. A interceptação que sofreu não foi culpa sua, mais uma vez.

4 – DL Lawrence Guy (+2)

Um dos melhores DTs da temporada, Guy ajudou a linha defensiva de New England limitar os RBs de Chicago a apenas 53 jardas.

4B – TE Rob Gronkowski (0)

O tight end sofreu espasmos nas costas na sexta-feira passada (19) e acabou sendo desfalque de última hora. A expectativa é que já volte contra os Bills, pelo MNF.

5 – DE Trey Flowers (+2)

Terceiro melhor edge rusher da NFL, de acordo com o Pro Football Focus, Flowers pressionou Trubisky duas vezes e conseguiu desviar um passe numa terceira descida.

6 – RB Sony Michel (-1)

A lesão sofrida por Michel no primeiro quarto deixou todos os torcedores dos Patriots tensos. Felizmente, nada de grave ocorreu com calouro, que tem sua recuperação avaliada como ”week to week”.

7 – S Patrick Chung (+1)

Apenas 15 jardas cedidas em 6 passes lançados pelos Bears em sua direção. O capitão é um dos jogadores mais importantes da defesa Patriota.

8 – DE Deatrich Wise (+)

Precisamos muito de Wise. Com Derek Rivers pouco participando e Adrian Clayborn não rendendo o esperado, Wise é a atual única esperança para uma melhora do pass rush. Domingo passado, ele conseguiu um sack, um hit e um tackle para perda de jardas.

9 – WR Chris Hogan (+)

Finalmente, Hogan está voltando a ser o recebedor confiável das temporadas passadas. Engatou seu segundo bom jogo seguido, agarrando 6 passes para 63 jardas.

10 – WR Josh Gordon (+)

Será que agora vai? Belichick deu jeito em Gordon? É o que tudo indica! Extremamente elogiado pelos companheiros, o wide receiver é um dos pilares da melhora do ataque Patriota. A semana 7 marcou sua primeira atuação de 100 jardas com a camisa de New England.

BÔNUS: Linha Ofensiva

É uma das fortalezas dos Patriots na temporada. A OL comandada por Dante Scarnecchia vem jogando muito bem e dando todo o tempo do mundo para Brady lançar a bola. A fase é tão boa que nem a ausência de Marcus Cannon foi sentida.

Quem saiu da lista?

WR Phillip Dorsett: Entrou em apenas 11 snaps. Realmente perdeu espaço com a volta de Edelman e a ascensão de Gordon.

CB Jason McCourty: Foi o jogador da secundária que mais cedeu jardas (64) contra os Bears. Duas partidas ruins em sequência para J-Mac.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Colegas só discordo em relação ao Jason pois dessas 64 jardas, 54 foi da Hail Mary que atribuíram a ele. Tirando esse lance ele teria 10 jardas 1/2.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.