Power Rankings dos Patriots – Semana 8

power rankings

Após a vitória sobre o Buffalo Bills, pela semana 8 da temporada regular, confira como ficou montado o Power Rankings dos jogadores dos Patriots.

Power Rankings dos Patriots – Semana 8

1 – RB James White (0)

Jogador com mais recepções na partida e responsável pelo único touchdown ofensivo dos Pats no MNF, White deu sequência à sua temporada dos sonhos. Só aplausos para o capitão.

2 – CB Stephon Gilmore (0)

Dos 7 passes lançados em sua direção, o camisa 24 cedeu apenas 2, tendo conseguido 2 desvios. É um dos melhores cornerbacks da NFL.

3 – QB Tom Brady (0)

Enfrentando uma das melhores defesas contra o passe da liga, Brady passou das 300 jardas. O quarterback acertou 64% dos lançamentos. Tom vem evoluindo a cada jogo.

4 – DE Trey Flowers (+1)

O atual melhor edge rusher da NFL, segundo o Pro Football Focus. Trey Flowers é um dos pilares da defesa Patriota, e prova a cada partida que merece ter seu contrato renovado.

5 – DL Lawrence Guy (-1)

A defesa contra a corrida de New England é o principal upgrade em relação a 2017. Lawrence Guy é o grande responsável por essa mudança, e está vivendo a melhor fase de sua carreira.

6 – TE Rob Gronkowski (-2)

Apenas 3 recepções para Gronk em toda a partida contra Buffalo. O tight end agora acumula 7 jogos seguidos sem entrar na endzone. Uma temporada abaixo das expectativas do astro.

6B – RB Sony Michel (0)

Com uma lesão no joelho, Michel não entrou em campo na semana 8. Portanto, tem sua posição no Power Rankings mantida.

7 – S Patrick Chung (0)

Somente 7 jardas cedidas em 6 passes lançados em sua direção. Chung teve uma de suas melhores atuações da temporada contra os Bills. O safety também recuperou um fumble.

8 – LB Kyle Van Noy (+)

Com 2 sacks, 2 hits e 1 fumble forçado, Van Noy esteve por toda a parte no New Era Field. Ele é o linebacker que vive a melhor fase entre seus companheiros de posição.

9 – WR Julian Edelman (+)

Totalmente integrado ao ataque, Edelman já voltou a ser o principal alvo de Tom Brady. O Minitron teve seu melhor jogo da temporada contra Buffalo, recebendo 9 passes para 104 jardas.

10 – K Stephen Gostkowski (+)

Em uma época de notória inconstância entre os kickers da liga, Stephen Gostkowski vem mostrando o seu valor para New England. O camisa 3 foi eleito o jogador de special teams da AFC do mês de outubro.

BÔNUS: S Devin McCourty:

Depois de alguns desempenhos abaixo de sua média, McCourty voltou a viver bons momentos na temporada. Ele selou a vitória dos Pats com uma pick-six de 84 jardas, sendo o primeiro touchdown defensivo do time depois de 40 jogos.

Quem saiu da lista?

DE Deatrich Wise: O jovem viu seus companheiros chegarem diversas vezes até Derek Anderson, mas não conseguiu repetir o feito.

WR Chris Hogan: Depois de uma boa sequência, Hogan deu uma recaída (novamente), recebendo apenas 2 passes contra os Bills.

WR Josh Gordon: Teve uma queda na porcentagem de snaps em comparação à semana 7, o que pode ter sido causado por ter chegado atrasado no sábado. Precisa diminuir o número de drops.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Adoro o White ! Além, lógico, de um super talento e uma resistência de ferro, ele é sempre educado e simpático com a imprensa. Tem todo o jeito de ser um grande caráter.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.