Power Rankings dos Patriots – Semana 9

power rankings

Após o triunfo sobre o Green Bay Packers, pelo Sunday Night Football da semana 9, confira como ficou montado o Power Rankings dos jogadores dos Patriots.

Power Rankings dos Patriots – Semana 9

1 – RB James White (0)

Já virou chover no molhado. Outra partida formidável de White, que entrou na endzone duas vezes pelo jogo terrestre e ainda recebeu 6 passes para 72 jardas.

2 – CB Stephon Gilmore (0)

Dos 6 passes lançados em sua direção, apenas em 2 o recebedor levou a melhor, acumulando 12 jardas. Gilmore é um dos melhores cornerbacks da temporada, e enfim está valendo a grana depositada em sua conta bancária.

3 – DE Trey Flowers (+1)

Falando em conta bancária, já passou da hora da de Flowers engordar! Paguem esse monstro! O camisa 98 fez uma de suas melhores atuações da carreira, pressionando Rodgers 7 vezes.

4 – QB Tom Brady (-1)

Antes de mais nada, é preciso ressaltar que Brady caiu no Power Rankings devido ao desempenho absurdo de Trey, e não por conta de sua atuação contra Green Bay. O verdadeiro e único G.O.A.T teve um 4° quarto perfeito, acertando todos os 6 passes para 104 jardas e 1 TD, gerando um rating de 158,3.

5 – DL Lawrence Guy (0)

Com a opção por uma linha defensiva mais leve, Guy viu seu número de snaps cair no SNF. No entanto, o veterano foi responsável pela jogada mais importante da partida: o fumble forçado em Aaron Jones!

6 – WR Julian Edelman (+3)

Sem Gronk e com Hogan apagado, Edelman teve que ”se virar nos 30” para ajudar o ataque de New England a avançar. O Minitron finalizou a partida com 99 jardas totais, sendo 28 provenientes de corridas.

6BC – RB Sony Michel e TE Rob Gronkowski (0)

Ambos desfalcaram a equipe contra os Packers e, por isso, terão suas posições mantidas no Power Rankings.

7 – LB Kyle Van Noy (+1)

Líder do time em tackles no SNF, Van Noy também pressionou Rodgers em duas oportunidades, dando sequência à sua boa fase.

8 – S Patrick Chung (-1)

Em um matchup nitidamente desfavorável contra Jimmy Graham, Chung acabou cedendo 38 jardas, 1 touchdown e ainda cometeu um holding.

9 – WR Josh Gordon (+)

Flash! A química entre Brady e Gordon vem só aumentando, e a dupla deu mais uma prova disso contra Green Bay. Foram 130 jardas em 5 recepções para Josh, que foi o melhor jogador ofensivo do time no confronto.

10 – CB Jason McCourty (+)

De volta ao Power Rankings após algumas semanas fora, J-Mac – apesar da longa recepção cedida para Marquez – conseguiu um bom desempenho. Está mais do que firmado como CB #2 do time.

BÔNUS: WR Cordarrelle Patterson

Wide receiver, retornador de kickoff, gunner e agora running back! Versatilidade é o que não falta para Patterson, e pode ter certeza de que Belichick ama isso.

Quem saiu da lista?

K Stephen Gostkowski: Gost trabalhou pouco no Sunday Night Football, com isso, abriu espaço para outros companheiros entrarem no Power Rankings.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.