Power Rankings – Final da AFC

Após o confronto na final da AFC contra o Pittsburgh Steelers, chegou a hora de você ver como ficou montado o Power Rankings destinado aos jogadores dos Pats.

Power Rankings – Final da AFC

1 – QB Tom Brady (+7)

Se seu amigo não consegue admitir que Tom Brady é o maior de todos os tempos, leve ele no psicólogo. Nunca existiu nada parecido com Brady. Uma atuação de gala ontem, passando para 3 touchdowns e 384 jardas.

2 – WR Chris Hogan (+8)

Alguém marcou Hogan? Pois eu só via ele livre! O wide receiver fez a melhor atuação de um recebedor dos Patriots na história dos playoffs. 9 recepções para 180 jardas e 2 touchdowns!

3 – WR Julian Edelman (+1)

O melhor slot receiver da NFL. É impressionante como Edelman sempre aparece nos momentos que Brady mais precisa dele. Ontem, tornou-se o jogador com mais jardas recebidas da história de New England na pós-temporada.

4 – CB Malcolm Butler (+)

Butler x Antonio Brown no jogo: 4 passes na direção e 2 recepções para 24 jardas. Preciso dizer mais alguma coisa? Ele anulou o melhor WR da NFL. Malcolm, go!

5 – LB Kyle Van Noy (+)

Ótima partida do linebacker! Van Noy foi mais um daqueles “achados” de Belichick, que deu praticamente nada para tê-lo. Eleito o melhor jogador defensivo dos Pats no jogo pelo Pro Football Focus.

6 – CB Logan Ryan (-5)

Apesar de não começar bem, Ryan se recuperou e fez mais uma boa partida. O cornerback segue em ótima fase e garantindo vários milhões de dólares na free agency.

7 – TE Martellus Bennett (+)

Tem que se aplaudir de pé a raça que Bennett vem demonstrando! Ele está jogando com um osso rachado no tornozelo, e mesmo assim continua importante nos bloqueios e recepções. Foram 5 passes segurados ontem.

8 – LB Dont’a Hightower (-2)

Importantíssimo contra o jogo corrido, que sem Le’Veon Bell não produziu mais nada, Hightower teve mais uma sólida partida. É o maior talento do nosso front-seven.

9 – S Devin McCourty (-7)

Muito seguro e ajudando bem os cornerbacks, McCourty não merece ser retirado do Power Rankings. Uma fortaleza na última linha do campo.

10 – Linha Ofensiva (+)

Partida praticamente perfeita! Liderada por Marcus Cannon, a OL dos Pats protegeu muito bem Brady, que teve tempo para achar seus recebedores. É impossível parar o ataque de New England quando a linha está segura.

Acompanhe o Patriotas no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.