Power Rankings dos Patriots – Divisional Round

power rankings

Após o triunfo sobre o Los Angeles Chargers, pelo Divisional Round, confira como ficou montado o Power Rankings dos jogadores dos Patriots.

Power Rankings dos Patriots – Divisional Round

1 – DE Trey Flowers (+1)

Novo líder no Power Rankings! Phillip Rivers deve estar sonhando com Flowers até agora. O defensive end foi o motor do pass rush dos Pats, conseguindo sackar o adversário uma vez e anotar 3 hits.

2 – CB Stephon Gilmore (-1)

O melhor CB da NFL em 2018 começou os playoffs com um apagão, cedendo um touchdown de 43 jardas para Keenan Allen. Porém, depois disso, Gilmore foi perfeito na partida, não sendo queimado mais nenhuma vez e ainda interceptando Rivers.

3 – RB James White (0)

15 recepções na partida! Precisa falar mais alguma coisa? White esteve por toda parte do campo, trabalhando de forma excepcional com Brady e ajudando a avançar o ataque Patriota.

4 – WR Julian Edelman (0)

Um ídolo sem igual. A garra e determinação que Jules deixa em campo é algo jamais visto em New England. Um atleta que dá gosto de ver jogando. Contra os Chargers, foram 9 recepções para 151 jardas.

5 – QB Tom Brady (0)

Recuperado da lesão no joelho, Brady voltou a ser Brady. E na melhor hora. O quarterback teve uma atuação impecável contra Los Angeles, passando para 343 jardas e 1 touchdown.

6 – RB Sony Michel (+1)

Hat-trick em sua estreia nos playoffs! Michel é um dos jogadores mais importantes do ataque dos Pats, e foi o grande destaque no Divisional Round, correndo para 129 jardas e 3 TDs.

7 – LB Kyle Van Noy (-1)

Em campo durante praticamente toda a partida, Van Noy teve um desempenho muito seguro no último domingo. De 8 passes lançados em sua direção, apenas 2 foram completos, para ganhos mínimos de 2 jardas totais. Sua perda de posição no Power Rankings se deu pelo fato da ascensão de Michel.

8 – S Devin McCourty (0)

O capitão foi o único jogador da secundária a não ser queimado por Rivers. Em 3 passes lançados em cima de D-Mac, 2 foram desviados e o outro foi incompleto.

9 – DL Lawrence Guy (0)

Com a vantagem no placar logo cedo, o trabalho da linha defensiva contra a corrida ficou facilitado. Todavia, as apenas 19 jardas cedidas impressionam, e Guy é um dos principais responsáveis por essa atuação.

10 – CB J.C. Jackson (+)

O undrafted free agent, de pouco em pouco, foi ganhando espaço no time e hoje é titular ao lado de Gilmore. Em sua estreia nos playoffs, Jackson só permitiu que 5 de 12 passes lançados em sua direção chegassem ao alvo. Uma das gratas surpresas de 2018.

Bônus: LB Dont’a Hightower

O camisa 54, enfim, tirou a calça jeans e voltou a ser o Hightower que todos conhecemos. Ele teve sua melhor partida da temporada, computando incríveis 9 pressões.

Quem saiu da lista?

CB Jason McCourty: O veterano foi o único ponto fora da curva na secundária, permitindo 127 jardas para Rivers.


A melhor cobertura na semana que antecede a final da AFC entre Patriots e Chiefs você encontra no nosso Twitter, no Facebook e Instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Cara, com todo respeito, mas Gronk foi um monstro nos bloqueios e merecia uma menção.

    1. Concordo, protegeu o pocket e abriu caminho nos bloqueios!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.