Power Rankings dos Patriots – Semana 2

power rankings

Após o revés para o Jacksonville Jaguars, pela semana 2 da temporada 2018, confira como ficou montado o Power Rankings dos jogadores dos Patriots.

Power Rankings dos Patriots – Semana 2

1 – WR Phillip Dorsett (+3)

Novo líder no Power Rankings! Dorsett não é, nem de perto, o jogador mais talentoso do elenco dos Patriots. No entanto, conseguiu ser o mais regular nas duas primeiras partidas. Contra os Jags, ele – novamente – liderou o grupo de wide receivers, com 5 recepções para 44 jardas. Com isso, somado a sua atuação na semana 1, Phillip já igualou seu número de passes agarrados em 2017, com 12.

2 – QB Tom Brady (-1)

Constantemente pressionado pelo pass rush de Jacksonville, Brady não conseguiu repetir o desempenho da rodada de estreia, caindo uma posição. O quarterback acertou 25 de 34 passes tentados, para 234 jardas e 2 TDs.

3 – CB Stephon Gilmore (+2)

Único jogador da secundária que “se salvou” na partida do domingo passado. Gilmore, apesar do touchdown cedido no início, foi muito bem no decorrer do confronto. No total, foram apenas 36 jardas cedidas, além de um fumble forçado que recolocou New England no jogo.

3B – DE Trey Flowers (-1)

Logo no começo da partida, Flowers teve que abandonar o campo devido a uma concussão, que o tirou do restante do confronto. Por isso, seria injusto fazê-lo perder uma posição.

4 – DL Lawrence Guy (+4)

Ótimo início de temporada do camisa 93, transformando-se em um dos melhores jogadores dos Patriots. Contra os Jags, Lawrence chegou ao 7° run stop do ano, empatado como o com mais da liga entre os DLs de interior de linha.

5 – RB James White (+5)

Líder em recepções de New England na partida, o capitão White teve mais uma noite de pura sincronia com Brady. O camisa 28 recebeu 7 passes para 73 jardas, sendo crucial pro ataque aéreo de Josh McDaniels avançar.

6 – TE Rob Gronkowski (-4)

Atuação muito apagada de Gronk. A estrela do time não conseguiu fugir da marcação cerrada dos Jaguars, que basicamente anularam o tight end, só recebendo 2 passes para 15 jardas.

7 – WR Chris Hogan (+)

Sumido na semana de estreia, Hogan deu as caras no domingo passado. O atleta foi o responsável pelos dois touchdowns dos Patriots na partida, concluindo o final de semana com a liderança de passes recebidos para TD por Brady.

8 – LB Ja’Whaun Bentley (-2)

O meio do campo dos Pats foi bastante explorado pelo ataque de Jacksonville. Com isso, necessitava-se mais dos linebackers, e o retorno acabou não sendo visto. Bentley não conseguiu repetir as atuações da pré-temporada e do jogo de estreia.

9 – DE Deatrich Wise Jr (-2)

O segundo-anista já disse em entrevista o quão o time perde sem Trey Flowers em campo. Com o camisa 98 fora, Wise não conseguiu produzir absolutamente nada, sequer uma pressão.

10 – LB Kyle Van Noy (+)

Para fechar a lista, temos Van Noy. O linebacker mostrou evolução em relação ao seu desempenho contra Houston, e conseguiu interceptar Blake Bortles, dando uma sobrevida para os Pats na partida.

Quem saiu da lista?

CB Jonathan Jones – 4 recepções cedidas para 84 jardas e 1 touchdown contra os Jaguars.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.