Power Rankings dos Patriots – Semana 3

power rankings

Após a derrota inesperada para o Detroit Lions, pelo Sunday Night Football da semana 3, confira como ficou montado o Power Rankings dos jogadores dos Pats.

Power Rankings dos Patriots – Semana 3

1 – DL Lawrence Guy (+3)

Menos badalado por parte da imprensa e torcida, Guy vem vivendo ótima fase com a camisa dos Patriots. O camisa 93, segundo o Pro Football Focus, é o melhor DT da temporada até então. Seu bom momento rendeu elogios de Belichick, que disse: “Eu acho que Lawrence vem fazendo um bom trabalho para a gente”. Portanto, nada mais justo que a liderança do Power Rankings para ele!

2 – CB Stephon Gilmore (+1)

De acordo com os números do jornalista Doug Kyed, do NESN, Gilmore só cedeu, durante toda a partida, 1 recepção para 4 jardas e 1 touchdown, tendo em vista que o S Duron Harmon “assumiu a culpa” pelo TD de 33 jardas de Marvin Jones. Sendo assim, com seus companheiros em baixa, Stephon permanece no top 3, e ainda sobe um degrau.

3 – QB Tom Brady (-1)

O começo de temporada de Brady não vem sendo dos melhores de sua carreira, muito por conta da falta de talento do grupo de recebedores de New England. Contudo, não se pode deixar de comentar que o camisa 12 ainda não está com a precisão de costume.

3B – DE Trey Flowers (0)

Inativo na partida contra o Detroit Lions devido a uma concussão, Flowers, portanto, permanece na mesma posição no Power Rankings.

4 – RB James White (+1)

Uma das salvações do ataque no jogo. White, como de costume, está atuando em alto nível, já somando dois touchdowns nesta temporada. Segundo Brady, “jogadores que fazem jogadas devem ser mais envolvidos” ao perguntado sobre o camisa 28.

5 – TE Rob Gronkowski (+1)

Mesmo sendo o jogador mais marcado pelos Lions, Gronk conseguiu liderar os Patriots na partida em recepções (4) e jardas (51). Logo, após cair no ranking da semana passada, sobe no da desta.

6 – WR Phillip Dorsett (-5)

A queda mais brusca: de líder para fora do top 5. Também, não era para menos. Dorsett, apesar de ter sido o WR mais procurado por Brady no jogo (teve 5 bolas lançadas em sua direção), saiu zerado de campo. Atuação deprimente.

7 – DE Deatrich Wise (+2)

O único pass rusher do time que estava a fim de jogar. Wise tentou reanimar seus companheiros durante a partida com comemorações enérgicas após anotar um sack e um tackle para perda de jardas, mas não foi o suficiente.

8 – LB Ja’Whaun Bentley (0)

O calouro conseguiu sua primeira interceptação da carreira no Sunday Night Football. O turnover foi importante para trazer o momento do jogo para os Pats, que, entretanto, não conseguiram aproveitar. No início da semana, Bentley foi posto na Injured Reserve. Dessa maneira, não o veremos no Power Rankings pelos próximos, no mínimo, oito jogos.

9 – WR Chris Hogan (-2)

É fato que o desempenho de Hogan em 2018 está bem abaixo do esperado. Todavia, o camisa 15 liderou os wide receivers dos Patriots na partida contra Detroit, recebendo 3 passes para 31 jardas. Sem muita competitividade em volta, esses modestos números bastam pra ele permanecer no Power Rankings.

10 – P Ryan Allen (+)

Um jogador de special teams na lista é falta de opção? Sim. No entanto, estamos com problemas no ataque e na defesa, porém, não no punt, já que o trabalho de Allen vem sendo satisfatório na temporada (e ele está tendo que trabalhar muito).

Quem saiu da lista?

LB Kyle Van Noy – O linebacker foi ineficiente tanto parando a corrida, quanto marcando passes.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Olá, eu não entendo nada sobre futebol americano e só comecei a assistir porque sou fã do Brady. Eu gostaria de saber uma coisa: quais são as chances do time ganhar outro SB? O que acontece se eles perderem mais uma vez? Li um comentario em um site do exterior e a pessoa que escreveu aquele comentario disse que se eles perderem mais 3 vezes (aquele comentario foi escrito depois de uma das derrotas deles) eles ainda tem chance de ganhar mais um SB. Não lembro direito o que estava escrito, mas isso faz sentido? Isso não depende de quantas vezes os outros times vão perder? Então o novo jogador (Josh Gordon) não vai jogar essa semana? Não precisa postar esse comentário.

    1. Olá Diane! Perder ou ganhar um superbowl não afeta em nada a disputa do outro ano. Cada temporada se fecha com o super bowl e todas as equipes podem chegar e vencer na próxima. Depende do que elas fazem dentro de campo, vencendo jogos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.