Power Rankings dos Patriots – Semanas 10 e 11

power rankings

Após o doloroso revés para o Tennessee Titans, seguido de uma semana de descanso, confira como ficou montado o Power Rankings dos jogadores dos Patriots.

Power Rankings dos Patriots – Semanas 10 e 11

1 – RB James White (0)

Assim como todo o time, White fez sua pior partida no ano. O camisa 28 teve apenas 1 corrida para 5 jardas negativas e recebeu 5 passes para 31 jardas. Mesmo assim, mantém a ponta do ranking.

2 – DE Trey Flowers (+1)

Aqui uma situação curiosa: Flowers sobe na lista pelo fato de seu companheiro ter ido muito mal, e não por conta de sua própria atuação. Afinal, o edge foi improdutivo contra os Titans.

3 – CB Stephon Gilmore (-1)

Sou um dos maiores defensores de Gilmore, no entanto, não há como negar: ele foi péssimo na semana 10. Stephon foi completamente dominado por Corey Davis, e teve de longe seu pior desempenho na temporada.

4 – WR Julian Edelman (+2)

Entre tantas turbulências, Jules foi a salvação no jogo contra Tennessee. O ídolo dos Pats liderou o time em recepções (9) e jardas (104). É impressionante como sempre podemos confiar nele.

5 – QB Tom Brady (-1)

Nos quatro anos que faço o Power Rankings, Brady nunca ficou tanto tempo sem assumir a liderança como agora. Espero que a bye week tenha feito bem ao G.O.A.T. e ele volte com tudo para a reta final de 2018.

6 – DL Lawrence Guy (-1)

A defesa contra o jogo corrido foi um problema contra os Titans, cedendo 150 jardas e 2 touchdowns. Assim, Guy acaba caindo no Power Rankings.

6B – TE Rob Gronkowski (0)

O tight end não entrou em campo devido a uma lesão nas costas e outra no tornozelo. Portanto, sua posição é mantida.

7 – LB Kyle Van Noy (0)

O camisa 53 liderou os Patriots em tackles (13) no confronto da semana 10. Vem sendo nosso linebacker mais regular em 2018.

8 – RB Sony Michel (-2)

De volta depois de duas semanas lesionado, Sony Michel não conseguiu render o esperado e terminou o jogo com uma média de 2,8 jardas por carregada.

9 – CB Jason McCourty (+1)

J-Mac foi a salvação da secundária na partida, não tendo sido queimado sequer uma vez pelos recebedores dos Titans.

10 – WR Josh Gordon (-1)

Embora tenha computado 81 jardas, Gordon não teve uma boa produtividade no jogo do domingo retrasado. Apenas 33,3% dos passes lançados em sua direção foram recebidos.

Quem saiu da lista?

S Patrick Chung: O veterano engatou sua segunda atuação abaixo da média. Além de ceder um touchdown, Chung também falhou nos tackles.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.