Power Rankings dos Patriots – Semanas 4 e 5

power rankings

Após a partida contra os Dolphins e Colts, pelas semanas 4 e 5 da temporada regular, confira como ficou montado o Power Rankings dos jogadores dos Patriots.

Power Rankings dos Patriots – Semanas 4 e 5

1 – RB James White (+3)

O camisa 28 é o atual melhor jogador dos Pats na temporada 2018. Ponto. Não é Tom Brady, não é Rob Gronkowski, muito menos Devin McCourty, e sim, James White, o bola da vez. Com incríveis 18 recepções para 145 jardas e 3 TDs totais nas últimas duas partidas, o capitão merece a primeira colocação.

2 – CB Stephon Gilmore (0)

Com apenas 4 passes cedidos para 35 jardas contra Miami e Indianapolis juntos, Gilmore – cada vez mais – se consolida como a fortaleza da secundária Patriota. O camisa 24 vive sua melhor sequência desde que foi contratado em 2017.

3 – DL Lawrence Guy (-2)

A perda da liderança no Power Rankings foi mais pela ascensão de White e Gilmore do que pela queda de rendimento de Lawrence Guy. Afinal, a defesa contra o jogo corrido melhorou, não permitindo os ataques de Dolphins e Colts chegarem à 100 jardas cada.

4 – QB Tom Brady (-1)

Mesmo tendo jogado melhor nas últimas duas partidas, as interceptações ainda vêm assombrando Brady. O pentacampeão do Super Bowl já lançou 6 nesta temporada, aproximando-se do total de 2017, quando foram 8 INTs.

5 – TE Rob Gronkowski (0)

Mesmo ainda sem estar 100%, Gronkowski entrou em campo contra os Colts e foi o melhor recebedor dos Pats no confronto, computando 75 jardas. O tight end ainda precisa reencontrar a endzone, lugar que não visita desde a semana de estreia.

6 – WR Phillip Dorsett (0)

Principal wide receiver de New England no clássico divisional, Dorsett chegou ao seu segundo TD na temporada. Bastante integrado ao playbook nas primeiras semanas, será interessante notar como o camisa 13 será envolvido com Julian Edelman de volta.

7 – CB Jason McCourty (+)

De quase cortado após o training camp para um dos melhores CBs da liga, de acordo com o Pro Football Focus., Jason McCourty vem surpreendendo e jogando até melhor que seu irmão gêmeo, Devin. O camisa 30 “aproveitou” a lesão de Eric Rowe e assumiu a posição de 2° corner da equipe.

8 – RB Sony Michel (+)

Bem-vindo à NFL, Sony Michel! O running back, após duas partidas apagado, contra Jaguars e Lions, mostrou que tem potencial e não foi uma escolha alta jogada fora. Ele correu para 210 jardas e 2 touchdowns somando as duas rodadas passadas.

9 – S Patrick Chung (+)

Sem Chung contra Detroit, ficou notória a falta que o veterano faz ao time. O versátil strong safety é um dos jogadores insubstituíveis da defesa Patriota. Além de fazer o “jogo sujo”, Patrick também conseguiu interceptar Andrew Luck.

10 – DE Deatrich Wise (-3)

Com a volta de Trey Flowers, era esperado que Wise retomasse o bom football das semanas iniciais. Entretanto, o camisa 91 pouco conseguiu pressionar os QBs adversários. Portanto, acabou caindo no Power Rankings.

Quem saiu da lista?

LB Ja’Whaun Bentley – O jogador rompeu os bíceps e está fora do restante da temporada.

WR Chris Hogan – Apenas 4 recepções para menos de 60 jardas nas últimas duas partidas. Hogan vive sua pior fase com a camisa dos Patriots.

P Ryan Allen – Entrou no ranking da semana 3 mais por falta de opção, devido ao péssimo momento que o time vivia.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Votação aberta na ESPN para a transmissão da semana 7 e nosso patriots na disputa…vamos votar no jogo dos patriots .

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.