Power Rankings – Semana 1

super bowl lii

A NFL está de volta, então, o nosso tradicional Power Rankings também! Confira como a lista ficou montada após a partida contra o Kansas City Chiefs.

Power Rankings – Semana 1

1 – RB Mike Gillislee

Em sua estreia pelos Patriots, Gillislee foi responsável por todos os touchdowns da equipe no jogo, anotando um hat-trick.

2 – FS Devin McCourty

Apesar de errar em dois TDs dos Chiefs, McCourty foi o melhor defensor dos Pats na partida. O capitão mostrou uma precisão incrível nos tackles.

3 – WR Danny Amendola

Dola foi o único recebedor de New England que conseguiu se livrar da forte marcação dos Chiefs. Liderou o time com 6 recepções e 100 jardas aéreas.

4 – DE Trey Flowers

Ficou ainda mais evidente que Flowers é a única certeza no pass rush dos Pats. O defensive end computou dois sacks, dois hits e dois tackles para perda de jardas.

5 – WR Brandin Cooks

É óbvio que se esperava mais de Cooks, porém, o estreante carimbou bons números, incluindo uma média absurda de quase 30 jardas por recepção.

6 – CB Stephon Gilmore

Não, a culpa do touchdown de 75 jardas não é toda de Gilmore. Houve uma falta de comunicação absurda. Quando marcando no 1 vs 1, Stephon só cedeu um passe para quatro jardas.

7 – DE Deatrich Wise

Recuperado de uma concussão, Wise foi uma peça interessante no pass rush dos Pats. O calouro anotou seu primeiro sack na carreira, além de 2 hits e 2 tackles para perda de jardas. Precisa ser mais utilizado.

8 – G Shaq Mason

Pode parecer estranho listar um jogador de linha ofensiva, mas parando para analisar, os problemas vieram dos flancos. Sendo assim, tem-se que destacar a boa partida de Mason, que foi perfeito na proteção a Brady e abriu buracos para o jogo corrido.

9 – Gunners

Sem Slater e Ebner, os Chiefs poderiam se aproveitar nos retornos de kickoff com Tyreek Hill. Todavia, os substitutos Jonathan Jones e Johnson Bademosi tiveram atuação notável.

10 – K Stephen Gostkowski

Apesar de não enfrentar nenhum chute longo, Gostkowski foi perfeito nos que tentou, contabilizando 2 FGs e 3 XPs.


Acompanhe o Patriotas no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.